Já estava de noite, estamos eu e meu pai apenas, sentado na mesa de jantar, resolvi contar só agora, sobre mim e Nash.
Pai precisamos conversar - falo meia insegura .
Também tenho que conversar com você - meu pai fala me olhando .
Eu tenho um namorado, bom eu acho que é meu namorado, não sei direito, estamos meios enrolados - falo tudo de uma vez .
E eu tenho uma namorada - ele fala de uma vez também, olhei pra ele e começamos a gargalhar.
Sério pai, isso foi bizarro, mais então o senhor não, se importar né - falo olhando pra ele .
Não minha filha, acho que você já está com a certa idade de namorar, mais quero conhecer ele - realmente meu pai é incrível.
Mais agora conta mais sobre sua " namorada " - falo fazendo aspas no namorada, e ele sorri.
Bom estamos namorando, faz 2 meses, e ela tem dois filhos, uma garota da sua idade, e um menino de 13 anos, ela é super legal, comigo, e com seus filhos, e ela sara igualmente com você - ele fala e eu fico feliz .
Que bom pai, marca um jantar, pra nós, nós conhecermos - falo feliz .
Que bom que você gostou filha, vou marca sim - ele fala e concordo, me levanto da mesa.
Vou m deitar, boa noite beijos - saio e mando um beijo no ar .
Corri pro meu quarto, peguei meu celular, e logo mandei mensagem pra Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceIsabella Swan e uma jovem de 17 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino medio, uma patricinha nojenta e revoltada com o mundo, mais com o tempo foi mudando por um certo amor.