4- Conhecendo o Passado

2.5K 237 19
                                    

Jack sorri para Elsa saindo da poltrona, ele parecia meio convencido de algo, o que a deixou um pouco confusa, mas ela continuou sorrindo.

- Não me conhecia? Eu sempre estive como você Elsa! -disse Jack animado.

Elsa se assustou e retrucou

- Perai... não, nunca te vi... sempre estive sozinha, não me lembro de vo... -Elsa parou e ficou pensativa.

- Sou eu que brincava com a neve com você, Elsa, quando você ficava trancada em seu quarto, e você achava que era você mesma, sou eu que fazia com que nenhum dos guardas te pegassem, no momento em que aquele maldito Hans,tentava te capturar - Ele olhou para Elsa que parecia surpreendida, ele pegou em uma mecha do cabelo dela - eu a ajudei, varias lanças teriam te acertado, o enorme boneco de neve que você criou, bloqueando a passagem do castelo, eu o mandei atacar os soltados...e... fui eu que mandei Olaf para perto de Anna... Elsa, eu te conheço, e muito bem - falou Jack, sorrindo,enquanto seu pulmão se enxia de ar.

Elsa ficou pensativa e quando ergueu o rosto, soltou um lindo sorriso, jogando flocos de neve na cara de Jack, que fez com que ele desse um sorriso a ela.

- A Frost você era um... anjo da guarda? E ainda tem poderes de gelo? Olha, estou me sentindo especial, por um guardião,nmandado pelo homem da lua, ser igual a um...Anjo da guarda para mim.

Jack sorriu tímido, e encara com um sorriso cínico Elsa.

- Se sinta mesmo, por ter um anjo da guarda, tão lindo,ne maravilhoso quanto eu...

Elsa ri do modo como aquele garoto e estava se exibindo.

- Olhe Frost, você pode ser um guardião, mas eu ainda sou a rainha - Elsa o repreendeu com um sorriso - mas me conte, por que só agora eu vejo você?

Elsa ainda estava sentada na cama olhando para ele. Jack Frost  levanta seu cajado, ficando na ponta do pé acima dele, e começa a falar, enquanto brinca com pequenos animais de neve:

- Porque você acredita em mim, e sabe me sinto elogiado pela linda rainha acreditar em mim... - falou Jack olhando Elsa, que estava escondendo suas bochechas coradas e continuou - Mas, como nem tudo da vida são cristais, ninguém, a não ser você e o velho Barto acreditam em mim, se bem que aquele velho as vezes acha que sou ilusão - brincou Jack e Elsa começou a rir.

Elsa sentiu suas pálpebras ficarem pesadas, o corpo pedindo repouso. Ela se deitou na cama, e começou a bocejar, ela rola para perto de Jack se inclina de lado na cama, ainda olhando Jack Frost. Jack percebeu o sono da rainha, e sorriu aconchegante a ela.

- Olhe isto !

Jack levantou o cajado e na frente da lareira apareceram pequenos sinosb,e um globo enorme de gelo estão feitos no ar,os sinos começam a tocar, e de trás do globo, sai um velho barbudo e gordinho, era o Papai Noel. Veio voando através dos sinos uma fad de cristal reluzente era a Fada dos Dentes,enquanto os sinos tocavam .As pálpebras dos olhos de Elsa estavam ficando mais pesadas e o som dos sinos provocavam sono, Elsa fechou os olhos antes que o Coelho da Páscoa desse um pulo detrás do globo.

Ele viu Elsa suspirando profundamente, olhou-a com um sorriso, puxou a coberta até Elsa (mesmo ela não sentindo frio,vera uma forma de respeito e Elsa, gostava de se sentir normal. O próprio Jack sabia disso), e cobriu Elsa, que se virou para de lado dormindo. Jack flutuou até perto de Elsa, observando o rosto dela. Algo nela chamava a atenção dele. Dormindo parecia inofensiva, acordada uma das moças mais poderosas do mundo.

- Parece que foi ontem que aquilo aconteceu... não sei se me arrependo,mas boa noite, Minha Elsa.

Jack saiu de perto dela, e se juntou perto da lareira. O desenho que ele havia feito ainda estava lá, uma idéia lhe ocorreu, e começou a desenhar novamente no painel. Assim que terminou saiu flutuando  para o lado de fora do quarto e se escuta Olaf falar:

- Tchau Amigo! - Olaf acena quando Jack estava dando um impulso na sacada para voar mais alto.

Jack sorri, mesmo que Olaf talvez não veja e acena de volta a ele, joga uma pequena chuva de flocos de neve em direção a nevasca de Olaf e saiu flutuando em direção a lua.

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora