9- Elsa e Hangar

1.6K 144 18
                                    

Elsa acordou naquela manhã, com um sorriso,e olhou,a porta da área aberta,e um desenho no painel.Era um desenho de Elsa,e Jack,flutuando,e flocos de neve em volta.Elsa amou o desenho,e então ela. Se vestiu, e saiu para fora do quarto,e foi a um enorme escritório,aonde ela resolvia os assuntos do reino.

Então ela ouviu alguem bater,ela falou:

- Entre !

E ela vou uma cabeleira ruiva,e um rosto lindo,quem entrou foi Hangar,Elsa sentiu um desconforto,e ele sentou na poltrona a sua frente,e então o silencio se quebrou:

- Por favor,diga o motivo de sua visita...- disse Elsa,olhando o rosto do belo rapaz.

- Primeiramente,bom dia Rainha - Elsa acenou com a cabeça,e ele continuou - vim falar sobre os negócios de nossos reinos, fique sabendo que a senhora renovou o contrato com nosso negocio de açúcar e trigo,certo?Poderia perguntar por que?

- É verdade sim,e o porque é, não tenho o que reclamar de suas mercadorias, tivemos problemas sim,mas não em questão aos negócios senhor Hangar,levo em conta o que sei - diz Elsa séria.

- A senhorita é uma rainha sabia,e sabe governar,ainda bem que o problema de Hans não afetou os negócios,além de inteligente,é bela.

Elsa começou a corar,ser elogiada por alguém tão bonito,e ser chamada de inteligente e bela,e o homem completou:

- E ainda mais com vergonha.

- B-b-bom,não viemos aqui para falar sobre aparências senhor Hangar... - disse Elsa tentando manter a postura de rainha.

- Claro...claro rainha,e também vim convida-la a um passeio no jardim,o que acha?

- Sou muito ocupada,tenho assuntos a resolver.

- Pelo que eu saiba,você sempre sai a esse horário no jardim,eu poderia ir com você e assim,conversamos melhor,este escritório é muito quente não?...

- É irônico senhor Hangar...eu manípulo gelo,ele corre em minha veias,sinto apenas minha pele morna...

- O,mil perdões Rainha,não foi minha intenção, me desculpe mesmo.

- Está bem... - disse Elsa escondendo o riso

- E sua resposta a quanto nosso passeio? - disse Hangar olhando nos olhos da rainha.

- Certo...sairei do escritório em alguns minutos,tenho que ler e preencher este papel,e assim que terminar,eu vou.

- Ahun...certo,vou me retirar para te dar mais concentração.

E Hangar saiu.Elsa se levantou da mesa,e foi até uma mesa no canto o esquerdo do escritório,e pegou duas folhas, e começou a consigo mesma:

- Ele é até legal,mas se ele for igual ao irmão? A deixe pra lá,papelada..."Prezada Rainha de Arendelle, nós de...."

E então quando Elsa terminou, ela saiu no corredor,e andou,para chegar no jardim,mas no caminho Jack foi ao lado de Elsa,caminhando junto a ela e disse:

- Aquele Principezinho está te esperando no jardim Elsa... Você vai encontra-lo,é um encontro rainha? - disse Jack,com firmeza na voz.

- Rédeas na língua Frost!Te peço novamente! Eu vou tratar de negócios,não seja incherido - então Elsa parou de lado,e Jack também virou e ela terminou - está com ciúmes Frost?

Jack disfarçou,ele estava levemente corado,e falou:

- E-eu ?Só estou preocupado - e então ele começou a andar na frente.

Elsa sorriu e disse:

- Não fique irritado,meu anjo da guarda! - e então ela foi correndo do lado dele.

Jack foi emburrado o caminho inteiro,e Elsa só sabia rir.Quando ela avistou Hangar,ele ficou séria,e parou,Hangar veio andando em sua direção.

- Sua beleza fica mais radiante,perto das flores.

E Jack imitou uma voz de mulher:

- Sua beleza fica mais radiante perto das flores,bláblá!Arght!

E Jack saiu flutuando para sima,e Elsa começou a rir delicadamente, e Hangar perguntou:

- O que foi rainha, disse algo errado?

- Não,eu só...vai um esquilo...roubar a nós de outro, apenas,obrigada pelo elogio

Elsa sorriu,e agradeceu,Hangar estendeu o braço para a rainha,e ela aceitou de bom grado. Eles caminharam ao redor do jardim,e conversaram muito,e riram.Elsa teve que entrar para o castelo,já era tarde.

-Puxa,nem percebi,como o tempo passa,tenho que ir Hangar - disse Elsa de despedindo de Hangar.

- Obrigado,por sua ótima companhia rainha,até mais - disse ele se virando para direção dos portões do castelo,e Elsa para dentro do castelo.

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora