Jack bateu várias vezes na porta no quarto em que Elsa havia se trancado.
- Sei que fui burro Elsa! Mas abre a porta - Jack forçava a porta.
- Sai daqui! - ela gritou e olhou para porta,
- Eu vou abrir essa porta! - Jack ameaçou.
- Tente!
Jack apontou o cajado para a porta e Elsa a mão, no mesmo instante os dois forçaram seus poderes contra a porta, Elsa teve que utilizar as duas mãos e Jack firmar o pé no chão.
A porta não aguentou e acabou explodindo em gelo, Elsa fez um escuto de gelo se protegendo, enquanto Jack estava com o braço protegendo o rosto.
Elsa bateu o cotovelo no escudo, e ele se desfez em liquido no chão.- Você desconfiou de mim! - ela gritou.
- Pensei que vocês não gostasse de mim! - ele gritou de volta.
- Eu pensei que você soubesse que eu sentia algo por você!
- Mas acontece que eu não me lembro de nada! - Jack disse e se aproximava de Elsa.
- Mas você pode sentir! Por que pensou que eu gostasse do Breu?!
- Fiquei com medo de te amar e você amar outra pessoa!
Jack gritou, fazendo Elsa de calar. O olhar de Elsa pousou em Jack, e uma lágrima escapou de seus olhos, rolando a bochecha, ela se sentia magoada.
- Como pode pensar algo assim? A única pessoa que amei foi você - a voz de Elsa era baixa, mas Jack conseguiu ouvi-la.
- Tive medo de te perder - Jack parou a frente de Elsa e ergueu o queixo dela, para ter contato com os olhos azuis da rainha - e você também é a única que amei, somente você.
Jack limpou a lágrima que havia escapado e ficou com a testa colada na de Elsa.
- Eu te amo Elsa.
Jack puxou o queixo de Elsa, fazendo seus lábios gelados, ficarem quentes com a emoção de estarem finalmente junto. Uma nevasca leve flutuava a cima dos dois, enquanto o braço de Jack percorria as costas de Elsa. Após o término do beijo, Jack deu um beijo no canto da boca de Elsa.
- Somente você - ele sussurrou e Elsa o apertou em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa e Jack: Corações Congelados
Fanfiction"CORAÇÕES CONGELADOS" é um fanfic que no início era para ser curta. Mas por incentivo de meus queridos leitores, hoje ela tem mais de vinte capítulos, e tem muita água pra rolar - ops, flocos de neve a cair - nestas aventuras de Anna,Elsa,Jack,Breu...