2- Hangar e Jack Frost.

3.4K 261 35
                                    

Elsa rela no babados do vestido, e os transforma em pequenas flores azuis cor de gelo brilhantes, o vestido cria uma capa em volta da cintura, as mangas ela enfeitou com cristais. Elsa acena positivo com a cabeça, e olha para o espelho, pega a presilha de borboleta no chão, prendendo um lado do cabelo, deixando o outro solto, e bota um brilho em sua borboleta. Ela veste o vestido.Ela está simplesmente maravilhosa...
Na entrada, todos a espera da rainha... Quando ela aparece na porta de entrada, todos olham maravilhados, e Elsa dá um sorriso tímido, mas sem deixar de cumprimentar seus súditos e amigos.E a festa começa, Anna vai até Elsa e fala, puxando Kristoffer pelo braço:

- Elsa....você está...

E um homem ruivo, alto, e bonito fala:

- Linda,com uma beleza estonteante, se me permiti magestade.

Elsa começava a corar,já que sua pele era branquinha:

- Ou...onde estão o meus bons modos? Prazer, sou Hangar, príncipe das Ilhas do Sul.

Nesse momento,Elsa, Anna e Kristoffer se assustam, já que um dos príncipes das Ilhas do Sul, Hans, havia tentado matar Elsa, tomar o reino, e deixou Anna a beira da morte, enganando a todos, e iludindo Anna.
Mas Hangar se precipita e fala:

- Magestade, não há nada em relação entre mim e Hans, fui eu um dos que concordei com sua prisão em nosso reino, sou o terceiro na linha de sucessão de doze irmãos, e lamentamos o ocorrido, vim ao mando do rei,o meu irmão mais velho.

- Sou uma rainha, tenho que levar em conta que cada um,é cada um, me desculpe... tenho que receber meus convidados, muito prazer Hangar.

Elsa saiu, deixando Anna, Kristoffer e o príncipe, que em poucos segundos abaixa a cabeça e vai aos bancos perto das mesas. Elsa cumprimenta a todos e vai até a porta. O corredor está vazio, então passando pelos arredores do salão, Elsa escuta dois velhos senhores conversando, ela passa, mas não consegue disfarçar sua curiosidade sobre o que acabara de ouvir:

- Eu juro Percy! Ele me congelou! Ele tem poderes iguais aos da rainha! - disse um velho barrigudinho, com barba e cabelos grisalhos.

Elsa parou fingiu olhar para frente, e se esforçava para ouvir.

- Acredito em você Barto... Mas, alguém com os poderes iguais os da rainha? Inacreditável!

Ela se virou para os dois, e se senta ao lado do velho barrigudinho, chamado Barto.

- Por favor, me conte sobre essa criatura... - disse Elsa séria.

O homem hesitou um momento,olhou para a rainha, para os lados,e novamente para a rainha:

- Não é uma criatura... é um homem! - o homem nota Elsa se espantar,e ele continua - Muitos andam notando rainha, desde anos, e muitos anos, bolas de neve nos acertar, coisas relacionados a neve acontecerem, e sabemos que não é você, mas esses dias estava na floresta, e alguem me acertou com neve... no verão ! Quando a neve me acertou, faiscas de gelo saíram de dentro dela, formando a palavra 'Jack Frost".

- Jack Frost?! - disse Elsa em voz alta, e o homem fez sinal para ela falar mais baixou, ele acenou com a cabeça.

- E quando eu fui dormir, eu fiquei pensando nesse nome... tanto que até minha mente começou a acreditar nele... no dia seguinte, eu estava cortando lenha, e um menino...garoto...rainha, da sua altura
estava parado,sentado em um cajado...pequeno de madeira frágil, ele usava um capuz azul.. e tinha cabelos brancos, eu o olhei espantado, e ele notou, e pulou assustado, fazendo com que ele caísse do cajado, não sei se foi acidental, mas me acertou, eu acabei congelado... depois disso, minha janela vive congelada e alguns desenhos aparecem nela...

Elsa observa a expressão de medo e assutado no rosto do homem, e ela também ficou espantada...

"Será que existe alguem,como...como eu?" - Elsa se levantou do banco, e ofereceu comida ao velho homem, ele aceitou, oque o fez acalmar...

Elsa ficou pensando na historia do velho homem a noite inteira, até que sua própria mente automaticamente, acreditava nele, ela pensava:

"Esse Jack Frost...se é como eu...por que será que ele apareceu para o velho Barto, e para mais ninguém?"

Elsa continuou rondando o salão, sorrindo aos convidados, comeu chocolates saborosos com Anna.
A noite foi divertida, quando o sino tocou a décima segunda badalada anunciando a meia noite, Elsa e sua irmã Anna, deram o encerramento a festa.

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora