Jack segurou firme o pulso de Merida a centímetros do chão, quase um baque feio.
Era escuro demais, quase não se dava para ver, somente algumas silhuetas como a de Jack e Merida.- Meus olhos estão se acustumando aos escuro - Merida disse passando a mão dos lados para ver se achava algo.Ela sentiu tijolos muito gelados e ásperos - são paredes... E
- Olha, é extenço! - Jack interrompeu Merida e o cajado se iluminou.
- Algumas saídas ali... - Merida se virou e começou a apontar - ali.. Ali e ali.
- Oxi... Que estranho.
- Jack - ela disse meio sussurrando - isso não é um corredor...
- É um labirinto - Jack completou, e algumas tochas se iluminaram, mas a luz apenas iluminava pouco o caminho.
- Agora estou entendendo. Primeira porta foi sobre o medo do escuro. A segunda foi sobre o medo seus pesadelos mais sinistros. E está e sobre o medo de se estar perdido. Até que faz um pouco de sentido - Merida falou com a mão apoiada no queixo.
- Mas este não é apenas o medo de se estar perdido Merida, deve ter algo a mais. - Jack olhou para os lugares decidindo por onde ir - podemos ficar aqui para sempre.
- Nem me fale nisso! - Merida renunciou o pensamento seguindo em frente - vamos nesta? Parece ser mais.... Amistosa.
- São todas iguais - Jack revirou os olhos.
- Tanto faz! Vai dar na mesma não é mesmo? Já que não sabemos a certa, vamos arriscar - Merida olhou para Jack - ou quer ficar aqui o tempo que decidir que lado vamos? - ela perguntou irônica.
- Aaarg - Jack se rendeu e andaram e entraram na segunda pessagem a esquerda.
Eles andaram um pouco e pararam quando ouviram uivos.
- São lobos - Merida sussurrou e Jack concordou - vamos ataca-los.
- Espera, eles podem nos pegar desprevinidos.
Foi quando ouviram um bater de dentes, e um uivo raivoso, e quando olharam para trás, três lobos bloquearam a passagem.
- Quer que ficamos mais desprevenidos que isso - Merida falou se armando com a flecha dos sonhos.
Os lobos tinham uma expressão intimidadora, eles eram grandes, negros e dava para ver o brilho avermelhado em seus dentes, e os olhos escuros focalizaram Jack e Merida.
- Maravilha, mais um rango - um dos lobos falou e Merida olhou séria e depois começou a gargalhar.
Os lobos olharam para Merida confusos, e Jack olhou para ela como se ela fosse um louca.
- Sério isso? - ela disse com a mão na barriga.
- Está zombando da gente garotinha?! Vou fazer seus ossos virarem meu palito de dente - o lobo ao lado do alfa falou.
- Breu fez os lobos falarem, que bizarro - Merida disse limpando a lagrima no canto do olho.
- Admito, também achei engraçado - Jack falou sorrindo.
- Mas não vão achar engraçado isso! - O lobo Alfa pulou em Jack e o que respondeu a Merida pulou nela enquanto o outro ficou meio acuado.
- Vou acabar com você garota! - o lobo que estava em cima de Merida disse soprando o rosto de Merida com o alito quente.
- Podia escovar os dentes que tal?! - Merida empurrou com os pés a barriga do lobo, que o fez saltar para trás e Merida se levantar.
Jack deu um soco na cara do lobo alfa que por pouco não havia lhe dado uma mordida. Jack empurrou o lobo com o cajado e o lobo passou as unhas rasgando um pedaço da manga da blusa de Jack e provocando um corte superficial na pele de Jack, que deu apenas uma pouco ardência.Ele apontou o cajado pro lobo que bateu a pata e o fez voar a alguns metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa e Jack: Corações Congelados
Fanfiction"CORAÇÕES CONGELADOS" é um fanfic que no início era para ser curta. Mas por incentivo de meus queridos leitores, hoje ela tem mais de vinte capítulos, e tem muita água pra rolar - ops, flocos de neve a cair - nestas aventuras de Anna,Elsa,Jack,Breu...