3 - Efeito Passageiro

919 85 4
                                    

Desculpe leitor, foi muita irresponsabilidade minha não ter postado o capítulo, eu não consegui pegar o wi-fi por causa que aconteceu um imprevisto, mas está sendo consertado, então eu posta rei os capítulos atrasados. Obrigada pela atenção e os votos.  
-♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥- -♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥-♪

Jack Frost passou pela cortina e ficou a frente de Elsa, a olhando curioso.

- Eu sinto... Que te conheço - ele falou para Elsa.

- Também... Mas, tem um assunto que ainda não resolvemos - Elsa disse apertando as mãos.

- Não temos nada a resolver - Jack respondeu calmo.

- Temos! Temos sim, você, eu sei que foi você que colocou aquele boneco de neve lá, Frost - Elsa falou com nervosismo.

- Ah... o boneco... - Jack passou a mão na nuca, parecia envergonhado.

- Sim, por que? - ela perguntou levantando da cama.

- Eu..  Foi um acidente! Eu só queria... - ele hesitou falar, mas Elsa fez um olhar para que ele prosseguisse - chamar a sua atenção.

Elsa se calou, e olhou para Jack meio chocada.

- Mas, por que desmaiou? - Jack cortou o silêncio.

- Não sei, mas eu tive sensações estranhas - Elsa respondeu e Jack subiu no cajado, e uma visão mais clara passou em sua cabeça, e ela cambaleou para trás.

- Elsa? - Jack se assustou amparando Elsa.

- Eu, eu já te vi assim, em cima do cajado, que dor... - Elsa falou colocando as mãos na cabeça.

Os olhos de Elsa percorreram ao quarto quando Jack se afastou dela, e ficou ao lado da lareira.

- Teve sonhos ótimos essa noite né dona Elsa? disse Anna irônica,olhando para Elsa.

- Melhor Anna,não foi sonho.

Anna olhou pra lareira,e viu um desenho,em um painel de gelo e vê uma menina pequena jogando gelo,aos arredores,e um cajado a mostra do lado,um cajado igual ao do Jack Frost,e a menina parecia Elsa,quando pequena.

A cabeça de Elsa começou a latejar, e ela caiu ajoelhada no chão. Jack chegou perto dela e a abraçou.E as lembranças corriam soltas na cabeça de Elsa.

- M-m-me desculpa mesmo Jack - disse Elsa,com os olhos começando a se encher de lagrimas, abaixando a cabeça.

Jack olha Elsa, a abraça e fala:

-Calma Elsa,viu eu estou bem... - disse Jack sentindo a blusa molhar com lagrimas.

Jack olhou pro céu,olhou nos olhos de Elsa.

Jack estava abraçando Elsa sentindo uma sensação familiar, mas como ele era imortal, esse efeitos colaterais da poeira dourada da Amnésia não fazia com que Jack sentisse desconforto, ao contrário de Elsa, que com passar do tempo a cada descoberta do passado oculto a cabeça dela começa a se libertar da Amnésia provocando as dores de cabeça e a moleza no corpo.

- Elsa... Elsa, acorda Elsa - Jack falou balançando Elsa em seus braços.

- Jack... - Elsa falou erguendo a mão em direção ao rosto de Jack Frost - você não se lembrar de mim?

Jack Frost olha incrédulo para Elsa, e ela fica decepcionada enquanto ela ficava um pouco inconsciente. Jack olhou novamente o rosto de ela e sentiu novamente a sensação familiar.
Elsa olhava inconsciente o rosto de Jack enquanto ele a olhava preocupado, mas ao ver um pó dourado caido sobre alguns fios de cabelo de Elsa, Jack juntou as peças do quebra-cabeça. Só Sand-Man poderia ajudar.
Jack colocou um cobertor aos pés de Elsa, e saiu para o lado de fora.
Jack avistou a janela do quarto de Anna e deu um soco, fazendo-a se quebrar.Anna acordou assustada, enquanto Jack correu para a escrivaninha que havia no quarto de Anna e escreveu rápido, antes que Anna percebesse que a caneta estava ser mexendo sozinha.
Quando terminou, Jack atirou o papel em direção a cabeça de Anna e saiu flutuando em direção as montanhas.Anna pegou o papel que estava escrito:

" ver Elsa"

Anna correu do quarto correndo até o aposento de Elsa, Anna ficou chocada e correu até a irmã, enquanto ela ficava olhando para Anna abobada.
Na realidade Elsa estava inconsciente, mas ela podia ver e sentir o que estava acontecendo, até que uma lágrima rolou no rosto de Elsa.

- Muito bem Frost...conquistou a garota.

- Não a conquistei!Eu a amo! - diz Jack,e Elsa olha para seu rosto.

- A ama? Sei...ama a ponto de amaldiçoa-la?

Elsa se vira confusa para Jack,e Jack olha para o chão e depois Breu, Jack hesita e fala:

- Ela era criança! E não tive culpa...eu...eu...

- Estava mais uma vez pensando em você mesmo Frost!

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora