Elsa olhou para Jack, sentindo uma certa indiferença.
- O que você é? - ela perguntou com a voz firme.
- Aha? - Jack falou confuso.
- Quem é você?! - ela apontou a mão para Jack que deu um salto atrás, e viu flocos de neve radiarem na palma da mão de Elsa.
- Vo-você, manipula gelo? - e a curiosidade de Jack apitou
- Você já deveria saber, todos meus súditos sabem - Elsa disse abaixando da mão.
- Acontece rainha - ele deu uma risada - que não sou um súdito! Sou um... - Jack começava a perder as palavras - um...
- Um?
- Nada! Te vejo em breve Elsa - ele disse pulando pela janela.
- Não!Não! Jack Frost! Volte aqui! - Elsa gritou correndo atrás de Jack e parando perto da janela - eu conheço você... - ela sussurrou a si mesma.
Elsa dormiu com pesadelos, em que Breu passava ao redor dela nas sombras, e a derrubou no chão. Elsa caída no chão,fez congelar o espaço, ela se encolheu quando ouviu uma voz sombria sussurrar em seu ouvido:
- Jovem Elsa, linda e inocente Elsa - e a voz gargalhou, quando um raio de gelo cortou o braço as gargalhadas fazendo Breu dar um passo atrás - Você! - os olhos de Breu se encheram de fúria.
- Saia de perto dela agora! - Elsa observou bem, e viu Jack saindo das sombras.
- Frost? - sussurrou Elsa
- Frost! - gritou Breu pulando em cima de Jack, o cobrindo de sombras negras.
O corpo de Jack caiu no chão, enquanto a pele dele se transformava em areia negra.- Jack! - gritou Elsa.
- Jack! Jack! Jack!
- Elsa, Elsa acorda! - Anna balançava Elsa para ela acordar.
- Jack! - Elsa gritou pulando da cama.
- Quem é Jack, Elsa? - Anna parecia confusa.
- Jack é...Oh! - ela colocou a mão sobre a boca e contou para Anna - e então ele voou pela janela, foi, pura magia - e um sorriso foi estampado no rosto de Elsa.
- Nossa! Isso é sério?
Elsa concordou com a cabeça.
Elsa:
Tenho a sensação
Aqui no meu coração
É algo que não entendo
É algo que está parecendo
Não consigo ver meus pensamentos com clareza.
Mas que eu o conheço, isso eu tenho certeza!Anna:
Taaaalvez..
Seja sua alma gêmea
Que vai fazer seus sonhos se realizar
Não existe sentimento melhor que amar.Elsa:
Não exagere
Tudo vai acontecer
Tudo vai se esclarecer
Quando eu o veeeer!Anna:
Taaaalvez..
Seja sua alma gêmea
Que vai fazer seus sonhos se realizar
Não existe sentimento melhor que amar.- O meu Deus Anna, você está apaixonada pelo Kristoff, você está rodeada de flores, felicidade e amor, não viagem tanto - Elsa falou e Anna saiu puxando ela pelo corredor, as fazendo escorregar no tapete e chegar perto do corrimão.
Anna:
Ééééééé
Sua alma gêmea
Que vai fazer seus sonhos se realizar!Anna e Elsa pularam no corrimão da escadaria e escorregaram enquanto Anna continuava cantando.
Amar,sonhar,viver
Ser o que você é
Não importa, o que você seja
Um dia esse sentimento de invade!
Não existe sentimento melhor que amaaaar
Amaaaaar!Elsa e Anna pularam do corrimão, Anna apertou as mãos de Elsa e elas se encararam.
Não existe sentimento melhor que amar.
- Senhoritas? - perguntou o guarda vindo para o salão - a Princesa Merida, que veio especialmente da Escócia está esperando vossas realezas.
- Quem é Merida? - perguntou Anna olhando para Elsa.
- Não sei, nem sabia que ela vinha! - respondeu Elsa, e o guarda entregou um pergaminho - não é possível! Cade a princesa?! - Elsa perguntou assustada.
- No salão de quadros senhora - ele respondeu, e Anna ficou confusa.
- O que foi Elsa?! - perguntou Anna.
- Fique fora disto Anna! - e Elsa saiu correndo rumo ao salão de quadros.
Anna ficou parada, observando a irmã correr, enquanto se recuperava do choque, devia ser algo muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa e Jack: Corações Congelados
Fanfic"CORAÇÕES CONGELADOS" é um fanfic que no início era para ser curta. Mas por incentivo de meus queridos leitores, hoje ela tem mais de vinte capítulos, e tem muita água pra rolar - ops, flocos de neve a cair - nestas aventuras de Anna,Elsa,Jack,Breu...