Sand olhou para Elsa, e acenou positivamente com a cabeça. Elsa estampou um sorriso no rosto, puxou a capa do vestido, girando-o no ar e dando passos rápidos até aonde Merida estava.
Olaf estava ao lado de Merida, observando-a.- Por que ela está assim? - Olaf perguntou. Elsa observou a pele preta e cintilante, e uns rachados perto dos olhos de Mérida.
- Ela vai ficar bem - Elsa disse, meio chocada - ela vai.
Jack entrou em um baque, batendo na porta.
- Canguru idiota! - Jack resmungou, passando a mão pela testa.
- Meça suas palavras Frost! - Coelhão respondeu entrando pela porta, dando saltos altos.
- Então pare de fazer gracinha! - Jack disse e empurrou o Coelhão e flutuou ao lado de Elsa.
Coelhão lançou um olhar mortífero a Jack, que sorriu ironicamente. Elsa suspirou ao ver o corpo de Merida naquele estado, Jack percebeu a reação de Elsa e passou a mão pelo ombro de Elsa, a fazendo ficar encostada nele. Elsa olhou para Jack segurou a mão gelada, depois virou o olhar para Merida.
- Ela vai ficar bem? - Elsa perguntou agoniada.
- Sim - Jack respondeu sincero.
- Elsa, você pode se retirar? - Norte perguntou.
Elsa acenou positivamente com a cabeça e caminhou até a porta, mas antes de fecha-la, Elsa olhou para Jack, que a olhava confiante.
- Tomara que tudo de certo - ela suspirou e falou a si mesmo.
- Eles vão, pode ter certeza - uma voz soou atrás de Elsa, ela se virou devagar e viu o Lobo parado atrás dela - Oi Elsa.
- Oi, Lobo? - ela perguntou e ele abaixou a cabeça - você é quem os ajudou?
- Sim, os encontrei no labirinto.
Elsa franziu a sobrancelha confusa. O Lobo resolveu contar todo o ocorrido para Elsa. Quando ele terminou de contar, Elsa estava chocada.
- Nossa - Elsa parecia ter acordado de um transe.
- Foi isso que....
- Hááááááááááááááá! Háááááááá - eram gritos femininos vindo da sala de Noel, a qual estava Merida.
O Lobo se agaixou, e colocou as patas nas orelhas, e os olhos fechados com força.
- Isso é quenteeeeeeeeeee! - Era Merida gritando.
- Merida! - Elsa gritou entusiasmada.
- Me larga mosquinha! - Merida disse em voz alta, e se ouviu algo bater no chão - FALEI LARGAR! MAS NÃO ME JOGAR NO CHÃO!
- Desculpe, é que.... - a voz da Fada foi interrompida.
- Ela voltou ao normal! - Jack gritou rindo.
- Minhas costas! - Merida exclamou, e Elsa queria entrar na sala.
- Pelo menos não foi a cabeça, imagine, iria ficar mais burra do que já é.
- Não me faça fazer o que Breu queria, Frost! - Merida gritou para Jack, e Elsa deu um riso baixo.
Merida empurrou a porta com força. Elsa viu os cabelos ruivos de Merida, a pele bronzeada, o rosto vermelho.
- Elsa? - Merida parecia um pouco surpreendida.
Elsa sorriu, e Merida lhe devolveu o sorriso, correu até Elsa e a abraçou.
- Deu certo, deu certo - Merida repetiu varias vezes, e Elsa se soltou do abraço a olhando nos olhos.
- Deu certo sim, Valente - Elsa disse dando um risinho baixo.
Durante o abraço, se ouviu algo roncar, e Merida fez careta.
- Estou morrendo de fome.
Todos presentes riram e Norte chamou um de seus "Homem Das Neves" e lhe informou para preparar a mesa para o lanche.
Assim que eles chegaram a mesa, havia frutas, pães, sucos, e alguns doces natalinos.
Merida não perdeu tempo e já foi atacando os biscoitos com gotas de chocolates, Elsa pegou um suco de limão e uma fatia de pão, enquanto Jack estava de pé na ponta do cajado.- Esibido - Coelhão resmungou, pegando uma cenoura.
- Se inveja não matar, ela vai te alejar - Jack riu e Coelhão o respondeu com grosseria.
Lobo ficou entre Merida e Elsa. Merida ao ver o Lobo, se lançou em cima dele e o abraçou. Olaf entrou balançando seu corpinho gorducho e pulou no colo de Elsa.
- Belo time - Norte disse a Elsa e Merida.
- Time? - Merida perguntou com a boca cheia de farelo de biscoito.
- É! Esse time formado! Você, Jack, Elsa,Olaf e o Lobo - Noel disse e Elsa encarou Merida que concordou.
- Time... - Elsa resmungou, olhando para o pão - Um time.... Corações Congelados.
- Gostei do nome! - Olaf balançou os braços.
- Eu não tenho o coração congelado... Mas me acustumo com o frio - Merida sorriu.
- O que estão conversando? - Jack perguntou, debruçando a cabeça no ombro de Elsa.
- Sobre você e Elsa - Merida disse rindo, porque as bochechas fe Elsa estavam coradas - Dois Corações Congelados.
- ♪Dois corações congelados♪ - Jack cantarolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa e Jack: Corações Congelados
Fanfiction"CORAÇÕES CONGELADOS" é um fanfic que no início era para ser curta. Mas por incentivo de meus queridos leitores, hoje ela tem mais de vinte capítulos, e tem muita água pra rolar - ops, flocos de neve a cair - nestas aventuras de Anna,Elsa,Jack,Breu...