12- Festa,e Medo.

1.5K 132 15
                                    

Assim que Elsa dormiu,Olaf a abraçou,e se deitou no sofá em que Jack ficava,e ficou olhando Elsa,a noite inteira.

Jack se sentou na base da vidraça,apenas a luz da Lua iluminando, o seu rosto,então ele olhou novamente para a Lua,se levantou e jogou o cajado fortemente no chão,e gritou:

- Oque você quer de mim?!Já estou cansado!Eu como guardião,apenas sofro!Queria ter uma nova vida!E que Elsa nem lembraçe que eu existo!Não percebe minha maldição! Nunca poderei ser feliz,não mais agora!SOU AMALDIÇOADO!E A CULPA É SUA POR ME ESCOLHER! - gritou Jack,com raiva, e chorando.

Jack correu até o cajado,e soltou raios de gelo,que quebraram a vidraça,ele voou até la encima,apontou o cajado para a lua,e disparou.Mas nada aconteceu,os raios foram em vão.

- É homem da Lua!Sou imortal apenas pelos anos!Mas se o Breu tentar me pegar eu morro!E não estarei mais aqui!Por que me escolheu?!

- Não Jack,você não pode! - gritou uma voz feminina,era a Fada dos Dentes.

- Por que não?!Vou até o Breu,e ele me mata simples! Não a força maior que o Medo! - disse Jack se virando para a Fada

- Claro que há!Força há!Mas o manipulador que saiba usa-lo não,ele está em algum lugar Jack,mas enquanto ele ainda não apareceu,tente usa-lo!

- Que força é maior que o medo?!

- O amor,e o sonho!

Elsa se levantou,será cedo,ia começar os preparativos para a festa.Elsa se levantou,viu Olaf já de pé,e falou:

- Olaf,por favor desça correndo,fale com os empregados para acordar Anna,depois avise Anna que estou me trocando,e já desso,temos muito oque fazer - disse Elsa correndo de um lado para o outro.

Elsa abriu o quadra-roupa, não achou nada de melhor a vestir,e falou:

- O não,meus melhores vestidos não estão aqui...o que vou vestir? - Elsa então teve uma ideia - Meu vestido !

Então o vestido branco no corpo de Elsa se transformou no lindo vestido azul,de cristais brilhantes,(o qual ela usa na imagem do livro,e no filme)e ela transformou o cabelo em uma trança,linda decorada com Floquinho de neve.Antes de sair,ela olhou a lareira,o desenho do dia anterior,havia sumido, junto com o painel,após o quarto se congelar.Elsa da um suspiro triste, e sai pela porta.

Elsa sai pelos corredores,e até o salão principal,Anna está lá,com um vestido verde,e um sapatinho vermelinho,a cabelo preso por uma fitinha verde claro,e Olaf,com uma gravatinha no pescoço,e Elsa fala:

- Vocês estão lindos,e Olaf,gostei da gravatinha...

- Você está incrível Elsa...se arrumou muito,vai ver alguem -diz Anna com ar irônico na voz.

Elsa desce o olhar para o chão,e Olaf chega perto dela,a segura em sua mão,e Elsa responde em voz baixa:

- Não Anna,não...- disse Elsa com tristeza na voz.

Então nesse momento um guarda entra,e anuncia que chegou o trenó,Elsa acena que sim,e os três andam.Eram Kristoffer e Sven,Anna corre na frente,faz carinho em Sven,abraça Kristoffer,quase fazendo ele cair do trenó,e Anna beija Kristoffer,Elsa vê,abaixa a cabeça e põe uma mão no cotovelo,Olaf sera novamente sua mão,e Elsa sorri forçada,e Olaf puxa a para dentro do trenó.

O reino está todo enfeitado com neve,flocos de neve,e pessoas brincando com patins no gelo,e na frente,um enorme salão,onde será a festa.Elsa e Anna são recebida com palmas,e Elsa acena a todos,e Anna abraça todas as crianças que vê,e todas as crianças abraçam Anna quando a vê,e também abraçam Elsa.

Elsa entra no enorme salão,está todo decorado com fitas coloridas,e enormes mesas de comida e doces.
E então uma orquestra do lado de fora,começa a tocar,Anna sobe até o palco,e fala:

- Vamos todos brincar na neve!

Então uma enorme salva de palmas,?Elsa ri da irmã e alguns tentam pegar os flocos de neve,novamente lançado por Elsa,e Anna canta:

"Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer? - então Anna aponta a Olaf"

Então antes que Elsa escutassem a musica,Hangar chama Elsa,e a leva para um passeio,envolta do lado,e ele começa:

- Não sei por onde começar,Elsa...

- Pelo começo eu suponho? - diz Elsa deprimida.

- Bom é...mas eu queria falar outra coisa...eu te amo Elsa.

Elsa se assusta e se virar para Hangar,sem o que dizer:

- Sei que é um choque a você, mas...eu tinha que falar,Elsa,Eu te Amo...

Quando as palavras saem da boca de Elsa ela fala:

- Hangar...não tenho o que dizer....mas....eu....

Então se ouve um silencio e Elsa diz:

- Eu amo outra pessoa,Hangar

Então com raiva Hangar grita:

- É o Frost não é?!Aquele moleque nojento! - grita Hangar,com oso olhos ficando pretos.

- C-como você sabe,conhece Jack Frost? - então Elsa se assusta com os olhos de Hangar e termina - Quem é você?!

Então o corpo de Hangar começa a se transformar,em um homem de pele cinzenta,cabelos pretos,e uma vestimenta preta,e fala:

- O bicho papão,mas me chame de... BREU!

Então Elsa se assusta e solta um grito,ela tenta sair correndo,quando Breu segura seus pulsos, e Elsa assustada fala:

- Por favor me largue! Não fiz nada!

Breu solta um sorriso,e Elsa tenta tacar gelo em Breu,mas seus cavalos pretos aparecem, e ele fala:

- Não foi você... Foi Jack!

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora