Capitulo Especial.
Anna caminhava preocupada pelo grande salão, assim que os guardas voltaram ela correu toda curiosa para perto do coronel da segurança do reino.
- As acharam? - Anna perguntou e o homem negou com um olhar de lamento.
Os olhos de Anna começaram a marejar quando Kristoffer entrou acompanhado de Sven que parecia triste.
- Olaf desapareceu - ele disse indo até Anna.
Anna desabou no chão do salão chorando.
- Anna calma, nós vamos achar elas e o Olaf - Kristoffer queria confortar Anna, mas no estado emocional dela, apenas Elsa podia ajudar, e Elsa era o motivo da tristeza.
- Desde ontem a noite quando elas saíram para caçar aquele... Bicho, elas não voltaram Kristoffer! - ela agarrou o braço de Kristoffer fazendo ele chegar mais perto dela - Elsa não quis esperar os guardas, que demoraram muito, mas elas não deviam ter ido! Agora Elsa,Merida e Olaf estão desaparecido - ela sentiu um bolo na garganta e um aperto no coração - algo me diz que aconteceu algo de ruim com Elsa.
Kristoffer abraçou Anna, e Sven deitou ao lado deles.
- Anna...
Uma voz feminina e um pouco parecida com a de Elsa soou no ouvido de Anna.
- Ãhn ? - Anna resmungou e ela olhou para Kristoffer - foi você?
- Eu o que? - ele perguntou e Anna notou Sven de pé com as orelhas de pé.
- Essa voz... Era... - Anna esperou de novo "Anna" a voz veio de novo - essa voz... Vem do corredor!
Anna se levantou de pressa e Kristoffer ficou confuso, mas Sven correu junto de Anna. Anna virou o corredor e um mando vermelho dobrou o corredor.
- Quem é você?! - Anna gritou e se ouviu os passos da pessoa correr - rápido Sven!
Ela e Sven viraram o corredor, e havia a frente o corredor do lado esquerdo e do lado direito. Anna encarou confusa enquanto Sven ficava escutando.
- Annaaa - a voz cantarolou do lado direito.
Anna correu pro lado direito e os passos vinham de um pequeno deposito do castelo. Sven entrou reparando em tudo, quando se ouviu um bater de porta.Anna correu mais para perto de uma estante que parecia ter sido empurrado e viu um pedaço de um alçapão no chão.
- Mas o que é isso? - ela se perguntou e abriu com dificuldade o alçapão - é muito escuro... Mas tem algo aqui dentro!
Anna se sentou a borda do alçapão e se jogou, caindo alguns metros. Sven ficou inquieto do lado de fora querendo entrar.
- Sven, a passagem não é do seu tamanho! Fique ai, já volto! - Anna gritou para Sven que começou a pular do lado de fora parecendo querer avisar algo a Anna, Sven pressentia o perigo enquanto Anna se distanciava de sua vista.
♥-♪-♥-♪-♥-♪-♥-♪-
Oi leitores, este capitulo especial foi feito para poderem ter um noção do que vem para frente. E gostaria de fazer umas perguntas a vocês:
Já leu o capítulo que acidentalmente a Wattpad não publicou? Ele já esta publicado, mas para quem ainda não leu volte e leia o capítulo 7 - O corredor das portas do medo" para entenderem a história, porque sei que ficou meio confuso sem ele.
Querem que eu publique um novo livro sobre esta nova aventura "A Temperatura Vai Subir" ou continuou com este livro mesmo publicando?
Eu estou muito confusa, por favor dêem seus palpites.
E muito,muito obrigada mesmo por tirarem um tempinho da vida de vocês para lerem este livro, fico muito feliz.
Obrigada pela atenção. Espero vocês nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elsa e Jack: Corações Congelados
Fanfiction"CORAÇÕES CONGELADOS" é um fanfic que no início era para ser curta. Mas por incentivo de meus queridos leitores, hoje ela tem mais de vinte capítulos, e tem muita água pra rolar - ops, flocos de neve a cair - nestas aventuras de Anna,Elsa,Jack,Breu...