12 - Medo De Perder Elsa?

605 52 12
                                    

O Lobo levou-os por um caminho igual a todos, parecia que eles caminhavam a horas, e parecia infinito.

- Tenho que admirar essa sua capacidade de memória, fala sério! - Merida disse e o Lobo a olhou.

- Quando se mora aqui por centenas de anos, se acustuma - o Lobo respondeu com um tom humorado na voz.

Eles continuaram a andar, algumas vezes encontraram alguns Sinistros,mas era fácil de se lidar, e não havia surpresa porque o Lobo os avisava quando eles vinham. Eles continuaram a andar até que o Lobo parou.

- Tem uma armadilhas aqui, Breu não deixaria a passagem assim nem mais nem menos - o Lobo avisou ficou sobre as duas patas e se inclinou as batendo as patas dianteiras forte no chão.

TIC. 

- Há! - Merida de jogou no chão quando uma lança de areia negra quase a pegou.

- Merida? Você está bem? - Jack perguntou quando notou que o lobo havia pulado na frente de Merida.

- Lobo?! - Merida se levantou preucupada.

- Estou bem, essas não fazem efeito - ele disse e Merida soltou um suspiro - muito obrigada.

- Tudo bem - a voz do Lobo era uma voz feliz. Jack tinha certeza, o Lobo era do bem, jamais um escravo de Breu traria a felicidade na voz ou faria algo assim - Eu vou na frente, vou desarmar a armadilha.

Enquanto o lobo passava, ele era acertado por várias lanças, quando ele desarmou Jack segurou a cintura de Merida e eles passaram rápido, e ficaram a frente a ultima porta.

- É agora - Jack disse um pouco ofegante.

- Sim, teremos que lutar até nossas ultimas forças se esgotarem - Merida disse preucupada.

- Vai ser complicado, mas eu sei que conseguem, eu vou ajudar vocês - o Lobo disse, transmitindo confiança a eles.

- Só temos a agradecer Lobo, sem você ficaríamos procurando a porta por um bom tempo - Merida disse e sorriu.

- Estou do lado de vocês - o Lobo empurrou a porta com as duas patas, e a passagem era meio clara - é agora.

O Lobo entrou primeiro, depois Jack e por último Merida.

- Como ousa?! - gritou uma voz furiosa, e o Lobo se encolheu - eu já desconfiada que estivesse vivo, mas não que me trairia!

- Calado! - gritou Jack.

- Como ousa falar assim comigo Frost?! - A voz que vinha escoava no grande salão, e parecia estar em toda parte - o que quer aqui intruso?!

- Você sabe muito bem! - Merida respondeu e Breu riu.

- Trocou Elsa, Jack? - ele gargalhouu e Merida ficou furiosa - Que bom, assim desta vez eu posso.... - e a voz de Breu sumiu.

- Poder o que?! O que?! - Jack estava nervoso.

- Elsa me amava Jack, você atrapalhou - Breu parecia irritado.

- Mentira! Elsa não te amava! - Jack estava confuso, já que não sabia a verdade.

- Eu me lembro de te-la bei...

- Nem ouse terminar! - Gritou Jack meio desolado.

- Beijado - Breu completou rindo.

Jack se enfureceu por dentro, agarrou o cajado e começou a atirar por todos os lados vazios, em esperança acertar Breu, mas era em vão. O lugar estava congelado.

- Jack não! É isso que ele quer! O seu medo de perder Elsa! Aposto que ele está mentindo! - Merida gritou a Jack.

- Uma das qualidades do medo, é a absurda capacidade de mentir! - o Lobo gritou após Merida.

Merida se concentrou nas falas, esperando Breu falar.

- Calado traidor! Devia ter acabado com você! Mas eu não dei importancia a um ser inútil que é você! - Breu gritou e a audição de Merida indicou ao lado esquerdo de Jack.

Merida puxou rapidamente uma flecha no arco e atirou, acertando o braço de Breu.

- Hááá! Arqueira maldita! - Breu gritou e caiu no chão.

Jack apontou o cajado e disparou um raio de gelo,que foi interrompido por uma barreira negra de Breu. Breu se levantou e tirou a flecha cravada no braço.

- Sou o próprio medo, não morro com uma flechinha destas - Breu riu e os cavalos negros surgiram do chão.

Jack correu atacar Breu, enquanto Merida atacava os cavalos, e o Lobo defendia Merida, por que ela só podia atacar um de cada vez.

- São muitos! - gritou Merida ao Lobo.

- Vamos conseguir ruiva, eu sei disso - o Lobo transmitiu confiança a Merida e ela continuou atacando.

Breu deu um soco no rosto de Jack,que o fez ficar com o rosto dolorido.Ele disparou um jato de gelo em Breu que o fez voar na parede.

- Eu beijei Elsa - Breu disse se levantando.

- Mentira! - Jack gritou.

- Ela me amou! - Breu gritou mais alto, e Jack cerrou os punhos - ela disse que me amava!

- Mentiroso! - Jack pulou em cima de Breu.

- Jaaaaaack! - Merida gritou e saiu correndo, atravessando os cavalos negros.

- Merida não! - o Lobo gritou quando viu que o corpo de Merida começava a ficar negro.

Merida estava se sentindo fraca, e o coração batia com dificuldade. Ela com dificuldade puxou duas flechas no arco e atirou nas costas de Breu.  A vista de Merida foi se embarcando, o coração parecia bater em câmera lenta, e ela já ficava incociente enquanto lhe falta ar.

- Tudo pela Elsa - ela sussurrou.

O corpo de Merida amoleceu e caiu no chão, negro e sem vida.

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora