Sobre o Livro

864 48 1
                                    

Acho que a situação está confusa.
Corações Congelados ganhou um segundo livro, e ele já está publicado, porque achei que se eu reunisse o conteúdo do segundo com o primeiro iria deixar tudo bem confuso e dessarumado, já que a wattped do meu tablet é meio bugada, o primeiro livro da saga tem 35 capítulos.
O segundo já tem a capa e tudo, a capa é Elsa abraçando Anna, chama-se "Elsa e Jack: Corações Menos Congelados", se quiserem para facilitar entrem no meu perfil e já encontraram na primeira parte "Obra. publicada" ou algo assim, ele vai estar lá.
Mas para adiantar vou dar um trecho do livro OK?
@ElsaeJackCoraçõesMenosCongelados
★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★_★
- Se acalme Elsa - Jack disse em um tom calmo para tentar acalmar Elsa.

Mas aquilo não adiantava. O que adiantava era ter Anna em um abraço e saber se ela estava bem, mas Anna não estava lá, e por mais que ela gostasse de Jack, Anna era sua irmã.

- Calma - Jack suspirou descendo de onde estava e indo em direção a Elsa.

- Jack... - ela sussurrou, e abraçou Jack como um gatinho com medo de água, o abraçando muito forte.

Jack começou a passar a mão pelo cabelo de Elsa limpando a neve que ali estava, enquanto Elsa acariciava os cabelos brancos de Jack.

- Vai ficar tudo bem - Jack falou fazendo Elsa olhar nos olhos azuis dele - vamos achar a Anna - ele disse beijando a bochecha de Elsa.

Se ouviu um bater na porta, e Elsa autorizou a entrada, e dois soldados entraram.

- Acharam algo? - Elsa perguntou esperançosa aos guardas.

Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora