13- A Verdade

1.3K 128 13
                                    


Então os cavalos começaram a correr em volta deles,e Elsa ficava mais assustada,que fez um explosão de gelo.Fazendo parecer relâmpagos.
Breu ia se aproximando de Elsa.

Na oficina de Noel:

- Jack,saia dessa janela,tente melhorar amigo! - disse Noel tentando anima-lo.

- A Noel,eu não... - então Jack sente um aperto no coração,e um pavor crescendo,ele conseguia ouvir os cavalos de Breu relinchando e correndo.

- Jack? disse Noel

- ELSA!

Então Jack pegou seu cajado,e saiu voando através da janela quebrada.

Em Arendelle,todos achavam que estava havendo festa,e aqueles raios faziam parte,apenas Breu e Elsa,afastados,sabiam que não era aquilo,e Breu sorriu a Elsa e falou:

- Elsa,existe casal melhor que Gelo e Medo?Não menti sobre te amar...estou de olho em você,desde que você conheceu Jack Frost!

- Por que?! Por favor não fiz nada! - diz Elsa tentando se soltar.

Então uma neblina gelada de gelo se forma,mas mesmo assim,os cavalos corriam em volta deles.

- Você está com medo Elsa...Eu amo o medo!Eu amo você!

Então Breu se aproxima ainda mais de Elsa,e chega perto de seus labios,Elsa tenta se esquivar,e se soltar,mas não adianta,Breu iria beija la.

Então um raio de gelo acertou Breu,com que fez que ele saísse rolando a alguns metros,Elsa cai no chão,e quando se levanta,olha para cima,e vê Jack lutando contra os cavalos pretos de Breu.

Elsa fica apavorada,e não sabe o que fazer,então ela toma uma atitude, com sua mão,mira em alguns cavalos,que são acertados,e caiem no chão,e comum dificuldade,Jack e Elsa,se livram de todos os cavalos.
Jack vai em direção a Elsa,e eles se abraçam,e Jack pergunta:

- Você está bem Elsa? - diz Jack,tirando alguns cabelos dos olhos de Elsa.

Então eles ouvem palmas,eles se viram,e Breu está lá batendo palmas,com um sorriso malicioso no rosto,e ele fala:

- Muito bem Frost...conquistou a garota.

- Não a conquistei!Eu a amo! - diz Jack,e Elsa olha para seu rosto.

- A ama? Sei...ama a ponto de amaldiçoa-la?

Elsa se vira confusa para Jack,e Jack olha para o chão e depois a Breu e fala:

- Ela era criança! E não tive culpa...eu...eu...

- Estava mais uma vez pensando em você mesmo Frost!

Jack fica com um olhar triste,e Elsa se distancia um pouco de Jack,e Breu olha para Elsa,com um sorriso e fala:

- Elsa,pobre Elsa,Jack te contou sobre o que ele fez com você?

Jack encara confusa e assutada Breu.E ele ri e fala:

- Seus poderes...sua maldição...é culpa de Jack!

- O que? - diz Elsa confusa.

Breu deu um passo a frente,com um sorriso,Jack estendeu o cajado,tentando proteger Elsa,então ele ri ,e fala:

- A Frost,o que você fez em? - então Breu se vira para Elsa,e começa- A anos atrás, no seu nascimento...um ser asqueroso e egoísta tebe uma ideia,pois ele estava irritado com o Homem da Lua,por ele estar ali,sempre estar sozinho,sem ninguém, com uma maldição,a maldição do Gelo,ele era imortal,sozinho,e então um dia,ele soube que a filha do rei iria nascer,então ele tebe esse brilhante idéia, queria que alguém sofresse o que ele sofreu,ter a maldição que ele tem.

Elsa,se sentou tremer,e lagrimas começavam a brotar em seus olhos, e Breu continuou:

- Após o seu nascimento,sua mãe esta em um sono profundo,e seu pai de viagem....o quarto só.Então ele entrou,e estendeu o cajado em sua testa, e então,você é congelada,você ficou imóvel por um minuto,e então ao começou,seus cabelos ficaram brancos,e suas mãos no momento em que o gelo penetrou em seu corpo,suas mãos produziram um gelo que congelou o seu berço.

Os olhos de Jack estavam molhados de lagrimas,a Elsa também, mas estava assustada.Breu deu uma gargalhada,e terminou:

- Mas,o objetivo dele,não foi cumprido,ele queria que você sofresse a imortalidade, e então ele te vigiou,e viu que você crescia,e crescia,não ficaria imortal,a imortalidade é acionada a partir dos oito anos de idade,e então você foi além!O plano de Frost não deu certo.

Elsa se virou para Jack,que estava chorando,e ela falou gaguejando:

- É-é-é v-v-erd-a-ade Jack? - disse ela com dificuldade.

Jack olhou para ela,e balançou a cabeça em sim.

- Mas eu posso explicar melhor Elsa - disse Jack tentando se explicar

- Não posso acreditar! O terror que passei,os dias isolada,o medo,tudo culpa sua Jack! - disse Elsa chorando enquanto falava.

Então Elsa parou,ficou com o olhar parado pensando...

Breu começou a andar em direção a Elsa e falou:

- E sabe quem te acompanhou?Fui eu,estive o tempo inteiro com você,nos momentos que você estava sozinha - disse Breu em tom amigável.

Elsa levantou a cabeça e ela sentia raiva,então ela falou:

- Esteve...esteve sim...me acompanhando,O MEDO!

Elsa se virou para Breu,que recuou para trás,com o olhar assustado, e Jack a olhou,Elsa deu alguns passos em direção a Breu,e falou:

- Você, a culpa de quase tudo é sua!O medo,você me impedia!Me impedia de tudo!Foi por sua causa,que aconteceu!Você sempre foi o motivo de minha desgraça!

Breu começou a recuar para trás,e Elsa dava passos,que faziam com que o gelo fizesse barulho,a cada passo,então Elsa falou:

- Está com medo,Medo? - disse Elsa sendo irônica.

O gelo de rachou abaixo de Breu,e ele se partiu,e havia um enorme buraco,no qual Breu caiu.








Elsa e Jack: Corações CongeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora