-Só tem 54 príncipes em Manhattan Amelhia. -Disse minha mãe enquanto me seguia pelo quarto, ela falava àquilo como se você pouco
-Eu não quero me casar com um príncipe. -Eu disse cruzando os braços igual uma criança de 6 anos.
-Você só precisa se candidatar, se ganhar pense que será um bônus. -Disse minha mãez mais empolgada do que eu mesma.
-Não! Porque eu não posso ficar aqui com vocês, quem vai te ajudar se eu for?
-Você vai nos ajudar se se casar com o príncipe! -Disse ela segurando meus ombros.
-Voce fala como se o fato de eu me inscrever fará o príncipe automaticamente se apaixonar por mim, mãe ele não vai me escolher. -Eu disse me sentando na cadeira e bufando.
-Por que não escolheria? É uma garota bonita, charmosa, graciosa. -Ela tentou pensar em outros elogios, mas logo desistiu
-Está dizendo isto porque é minha mãe.
-Não é verdade. Venha, olhe-se no espelho e me diga o que vê. -Disse minha mãe com a mão em meus ombros me virando para o espelho da penteadeira.
-Uma garota que não quer se casar com um príncipe.
-Você nem conhece o príncipe. -Disse minha mãe com a mão na cintura, na posição que eu conhecia bem, ela só fazia quando estava zangada.
-E por isto. Ninguém o conhece, e se ele for um homem horrível? -Eu disse arrepiando com a ideia.
-E se ele for lindo?
-Hum, não sei, não quero te deixar aqui sozinha.
-Que péssima desculpa Amelhia. -Disse minha mão cruzando os braços na frente do corpo.
-Está bem, você venceu, eu vou me inscrever...e não espere mais nada de mim.
-E com certeza sera a mais bela princesa de todas.
-Não vou ser uma princesa, mãe.
-Seja mais otimista querida, é claro que vai.
-Mas vão se inscrever milhares de garotas muito mais bonitas do que eu.
-Não tem ninguém mais bonita do que você.
-E quantas serão escolhidas?
-Dez...
-Dez? Somente dez de milhares de inscritas.
-Pelo amor de Deus Amelhia, seja mais otimista
-Estou sendo realista, mamãe.
-Não tem mais volta, você já concordou em se inscrever.
-Engraçado, pois não estou me lembrando disso.
-Sem joguinhos, após o almoço nós iremos lá
-E o que preciso levar? -Perguntei antes de ela sair do quarto.
-Seu otimismo e confiança.
-Preciso conseguir isso primeiro. -Gritei, mas ela já tinha saído.
Desde que anunciaram na igreja e em todos os lugares, de que o príncipe de Salvial, está procurando uma esposa, mamãe não sai do meu pé para me inscrever, o príncipe tem, eu ouvi dizer, 22 anos, e eu só tenho 17. Ninguém, que não seja a realeza, viu o príncipe, não se sabe se ele é bonito, feio, alto, gordo nada. Eu só sei que ele o príncipe, e que se chama Nicholas, e de que tem uma irmã chamada Sophia. E mais nada, eu, particularmente, não tenho interesse algum em ser princesa. Mas minha irmã Larian tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...