-O que, em quatro dias ? Não, não dá.
-Porque não ?
-Temos que preparar as coisas ainda...
-Deixa a decoração por minha conta, voce tem que sair agora.
-Para que ?
-Para comprar o vestido, ou voce prefere enrolada numa toalha ?
-Claro que não, voce não vem comigo ?
-O noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
-Quem disse isso ?
-Alguém que já morreu. Irene vai te acompanhar até a loja.
-É agora mesmo ? Não posso ir amanhã não.
-Pode, amanhã de manhã.
-Tudo bem, eu quero dormir.
-Agora ?
-Sim.
-Eu quero te mostrar uma coisa. - Ele segurou minhã mão e me levou para dentro, o casalzinho não estava mais lá na cozinha. Percebi que ele estava me levando para o quarto dele. Quando nós entramos ele soltou minha mão, eu fiquei parada de costas para a porta. Ele começou a desabotoar sua camisa, ficando só de calça e sapatos. Ele se aproximou de mim, segurando minhas mãos e me levando até a cama, ele se sentou nela, e eu ao lado dele.
Minha respiração estava descontrolada, ele estava muito perto, o que vai acontecer ?
-Você quer mesmo se casar comigo ?
-Como ?
-Perguntei se voce quer mesmo se casar comigo ?
-Claro que sim, porque não iria querer ?
-Eu tenho muito defeitos.
-Eu também tenho defeitos.
-Mas eu amo eles. Você é uma mulher incrível Amelhia, não quero que voce perca seu tempo com algum como eu.
-Porque esta falando isso ?
-Ela me abandonou uma vez, mas eu superei, mas se voce for também, acho que não consigo...
-Eu não vou a lugar nenhum, prometo.
-Me desculpa, isso é muito errado mas, eu estou me casando com voce porque eu não quero te perder. -Ele olhou nós meus olhos para falar isso.
-Se eu não quisesse ficar com voce, eu nem estaria aqui. Agora para de paranoia.
Eu disse e o puxei para um beijo, ele estava todo tenso. Como uma pessoa linda e perfeita como ele pode ser tão insegura ? Logo depois ele deixou a tensão de lado e começou a aprofundar o beijo, ele colocou a mão nas minhas costa e foi me empurrando para trás, até me deitar na cama. Ele dava pequenos beijos pelo meu queixo. Quando eu percebi que as coisas estavam esquentando eu levantei.
-Acho melhor guardamos para o casamento. -E eu também não estava preparada.
-Eu achei que seria bom a gente começar a treinar aqui mesmo não ?
-Não acho. Você esta me assustando com essa cara. -Ele veio andando até mim.
-Cara de que ?
-De que...de que... -Eu não conseguir falar direito, o que esta acontecendo comigo ?
-Entendi tudo.
-Não vou repetir.
-Você não disse nada inteligível.
-Eu acho que vou comprar esse vestido agora.
- Esta fugindo de mim Amelhia ? De novo.
-É claro que não.
-Tudo bem, mas na nossa lua de mel, sabia que eu irei trancar o quarto.
-Não acho que eu vou querer sair de lá. - Não era para eu ter dito isso.
-Meu Deus, quem é voce e o que faz com a Amelhia.
Eu sai daquele quarto antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa. Eu fui procurar a mulher que iria me levar lá, eu a encontrei na cozinha.
-Será que podemos ir agora ?
-Ah, claro senhorita.
-Eu vou me arrumar e já volto.
-Estou lá fora senhorita.
-Tudo bem.
Eu voltei para o meu quarto. Eu estava super nervosa, e se ele não gostar do vestido ? E se eu não achar um vestido que eu goste ? Eu deixei isso de lado, me troquei e desci lá para baixo. Nós fomos de caruagem até a loja de vestido, ela era a unica em toda a região. É claro que ficou um silencio constrangedor lá dentro.
-Já estamos chegando ?
-É um pouco longe senhorita.
-Estou com medo de não achar um vestido que me agrade.
-A rainha também tinha esse sentimentos, mas deu tudo certo no final.
-Isso acompanhou a rainha também ?
-Sim, senhorita.
-Como eu vou saber qual é o vestido ?
-Assim que o ver, voce vai saber.
-Tudo bem.
-Como vai os preparativos para o casamento ?
-Não sou eu que esta cuidando disso.
-Porque a presa ?
-Não sei, quanto antes melhor não ?
-Claro. -O silencio voltou a reinar, ainda demoraria muito para chegar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...