Capítulo 31

11.9K 730 175
                                    

Eu tinha escolhido um vestido simples para o casamento, quer dizer, não tão simples, mas também nada extravagante. Nós vamos nos casar em uma igrejinha ali perto, quase ninguém a conhecia direito, então não tinha chance de alguém aparecer lá e acabar saindo no quarto. Eu realmente amei a ideia de um casamente mais reservado, ate porque a maioria das pessoas que iria vir, eram pessoas que eu nem conhecia, essas ricas do reino, que prefiriam ver suas filha no meu lugar, eu não as culpo. Ate porque nem eu me imaginaria aqui um dia, nem no meu maior surto de ilusão. Eu queria muito que Alan fosse no casamento, Nícolas não gostou muito da ideia, mas acabou aceitando, não acredito que ele ainda sente alguma desconfiança sobre ele.

O pai dele nos convenceu de dar uma festa depois do casamento, só para oficializar nosso casamento para todo o reino. Vai ser uma super festa, uma das grandes mesmo. Eu estou ate com medo, praticamente todos do reino irão vir, independente das classes. Vai ter tanta gente que eu vou ate me sentir deslocada. Mas Nicholas disse que tinha uma surpresa para mim no meio da festa, mas ele não me disse, nem uma unica dica. Eu estava muito curiosa, será que era um presente ? Eu não faço ideia.

Eu só sei que estou nessa caruagem enorme há caminho da igreja, morrendo de nervosismo, o cocheiro já disse que estamos chegando. Mesmo que tenha só meus parentes na igreja, eu estou muito nervosa, eu finalmente iria me casar com ele, e dessa vez daria tudo certo. Quando eu desci da carugem, senti meu coração subir minha garganta a cada passo. Quando a porta da igreja se abriu e eu vi Nicholas sorrindo para mim, eu instantaneamente me acalmei. Eu só fiquei o fitando ate chegar ao seu lado.

-Você esta linda, como sempre.

-Obrigada, voce também.

Logo o casamento acabou, eu estava tão nervosa que quase não prestei atenção. Mesmo com só os familiares, eu me sentia muito nervosa. Fomos para o castelo, que já estava cheio de gente mesmo tão cedo, eu subi para me vestir adequadamente, mas antes de eu por um pé no portão do castelo, Nicholas me pegou no colo.

-Eu sempre quis fazer isso.

-Você é louco. -Quando ele chegou na escada ele disse.

-Você é muito pesada. - Eu dei um tapa nele e me contorci para descer. - Calma, estou só brincando. -Ele me levou para o quarto dele.

-Eu devia ir me trocar.

-Agora ? Você esta maravilhosa.

-Exagerado.

-Você não se subestima. Você é a mulher mais linda que eu já vi. Acredite em mim. - Ele disse segurando minha cintura. -Você é incrível. -Disse perto do meu ouvido, eu senti um calor subir, ele começou a beijar meu pescoço. -Sabe desde quando eu queria fazer isso ?

Nem percebi que já estava deitada na cama, ele jogou seu peso em cima de mim, os joelhos ao lado dos meus quadris. A cabeça enfiada no meu pescoço, sussurrando coisas que eu não conseguir processar. Suas mãos foram parar em minhas costas, abrindo meu vestido devagar. Ele abria meu corpete com habilidade, mãos frias em contado com minha pele em chamas tinha uma sensação que eu nunca achei que fosse sentir. Ele acabou de abrir e passou as alças pelo meu ombro tirando-as. Eu esta com a parte de cima completamente exposta. Por um momento minha timidez volto e eu instintivamente me cobri com os braços. Ele os pegou e segurou em cima da minha cabeça.

-Porque esta se escondendo, voce é tão linda. -Ele beijou minha clavícula e foi descendo ate meu seio, a mão dele apertou e moldou meu seio enquanto ele distribuía beijos ao longo do meu pescoço. Os músculos do peito dele achatavam meus seios. Seus joelhos mantinham minhas coxas afastadas. Ele levantou a cabeça e me beijou na testa. Depois no queixo, no rosto, no lugar entre as sobrancelhas. Sua língua brincou na minha orelha. Desceu pelo pescoço. Mergulhou no vale quente e sensível entre meus seios. Eu suspirei. Ele me agarrou pela saia e trouxe meu quadril de encontro ao dele.

A Nova Princesa | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora