-Perdida? -Disse o príncipe
-Não, porque acha isso? - Quanto mais ele chegava para frente, mais eu dava um passo para traz.
-Talvez por que está escuro, em uma grande cozinha, em uma casa que acabou de chegar.
-Na verdade, nós mostraram alguns lugares antes. -Eu disse sorrindo.
-Ah, você mente muito bem.
-Não o suficiente para enganar você, aparentemente.
-Quando eu vou deixar você sem palavras? -Era só dar mais um passo que eu não lembro nem meu próprio nome.
-Não é uma missão muito fácil, confesso.
-Talvez eu possa te ajudar, se você me disser aonde precisa ir?
-Cozinha...
-A direita. -Disse ele apontando para o cômodo.
-Tem certeza? -Ele assentiu e fez um sinal para eu ir andando, confesso que não me senti bem com ele andando atras de mim, parei e virei para ele
-Não precisa me acompanhar.
-Ja lhe disseram que você tem pernas lindas? -E eu quase fiquei sem fala... quase.
-Ja lhe disseram que você é muito intrometido? -Eu disse cruzando os braços
-Não, eles valorizam o próprio emprego.
-Então eu ja estou na fila de desclassificadas? -Eu disse com um sorriso no rosto.
-Eu tenho 2 motivos para não te mandar embora. -Disse ele levantando dois dedos
-Eu teria a honra de saber quais são? -Meu tom de ironia era perceptível que o deixava incomodado
-O numero um: Você acabou de chegar e numero dois: Você quer ir embora, então automaticamente você vai ser uma das ultimas a que eu vou mandar embora...porque você não tem nada a perder. -Eu demorei responder pois ele tinha razão.
-Espero que não se arrependa. -Eu disse dando os ombros.
-Não tenho tanta certeza.
Disse olhando para as minhas pernas, eu me virei e entrei na cozinha que era maior que a minha casa(e maior do que o meu quarto daqui do castelo).Logo avistei as taças mas estavam numa pratilheira muito alta para mim então, eu pulei, tentei subir no balcão, mais olhei para traz e o Príncipe estava atrás de mim o tempo todo só rindo.
-Muito obrigada pela ajuda.
-Ah mas você é tao perspicaz. Olha se você pedir com jeitinho eu pego para você.
-Prefiro ficar com sede. -Eu disse estreitando os olhos
-Como quiser. -Disse ele levantando os braços como em rendição.
Mas eu estava com muita sede, sede mesmo, eu não vou fazer isso.
-Você pode pegar uma taça para mim por favor? -Eu disse por fim.
-Meu amado príncipe você podia pegar uma taça para mim? -Disse ele
-Eu vou vou dizer isto.
-Então não diga. -Ele já estava se virando para ir embora quando eu suspirei e disse.
-Meu amado príncipe você podia pegar uma taça para mim? -Eu disse. Ai ele foi no armário ao lado e pegou uma taça de um pratilheira bem baixa.
-Aqui esta.
-Você podia ter me dito antes! - Disse e dei um empurrão de leve em seu braço.
-Ai não bate, esse braço é real. -Disse ele esfregando o braço como se tivesse doendo
Enchi o copo com água da pia e tampei no rosto dele.
-Não se preocupa, é água real.
Ele me olho com uma cara que eu já sabia o que ele ia fazer comigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Fiksi RemajaAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...