Capítulo 15 Tarde Demais

13.9K 1.1K 289
                                    

-Eu não roubei nada, eu juro. Eu nem quero essa coroa idiota.

-Diz isso agora por que foi descoberta.

-Foi você Amelhia ? - Perguntou Nicholas.

-Você acha que...?

-Eu não afirmei nada, estou só perguntando.

-Você ainda pergunta? Olhe, a coroa esta na mala dela. -Disse Larian, apontado para a coroa.

-Alguém colocou elaai.

-Porque alguém colocaria ai?

-Porque queria que eu fosse embora...

-Ah, por favor...

-Eu tenho que ir. - Disse Nicholas

-O que? Mas e ela? - Ele a ignorou completamente e continuou andando.- Você não vai se safar dessa.

-Foi você não é?

-Quem mas seria?

-Porque fez isso?

-Eu te disse que queria ser princesa, você continuou aqui, me perturbando, ele gosta de você, eu precisava me livra de você. Você, você, você. Sempre você, mamãe gosta mais de você, papai gosta mais de você, ate meus amigos gostam mais de você. Agora chega disso!

-Larian, por favor. Eu vou ser presa, talvez pra sempre.

-O que você quer que eu faça?

-Confesse.

-Mas é claro que não Amelhia, se não for você vai eu.

-O que aconteceu com você Larian?

-Aconteceu que eu estou de saco cheio de você.

Ela saiu do meu quarto. Como ela teve coragem de fazer isso, com a sua própria irmã, nós eramos tão coladas quando pequenas, não fazíamos nada separadas, não me lembro do que aconteceu, só sei que depois ''daquilo" nós nunca mas fomos tão próximas. Por mais que eu tente, eu não consigo me lembrar.

-Senhorita?  

-Pode entrar.

-Seu pai senhorita, ela no salão principal. 

-Obrigada Talita.

-Com licença.

Eu me levantei e desci ate o salão, nem me lembro do rosto do meu pai, tinha alguém sentado no sofá. Eu parei no ultimo degrau da escada.

-Amelhia!! Como você esta grande. -Eu sorri para ele, eu esta meio receosa de me aproximar.

-Obrigada.

-Vem cá. -Eu me aproximei dele, com dificuldade ele se levantou e ficou na minha frente. Ele se parecia muito comigo, os olhos, o cabelo. - Você se parece mais com a sua mãe.

-Pai. -Eu o abracei, eu senti muita falta dele, senti falta de uma figura paterna na minha vida. Ele me abraçou de volta sussurrando um "filha".  -Porque o senhor foi embora ?

-Eu vou te contar tudo. -Ele se sentou no sofá e eu ao seu lado. -Não sei por onde começar.

-Pelo começo. Por que foi embora ?

-Você ainda era muito pequena, sua irmã era um pouco mais velha que você, vocês andavam sempre muito juntas. Confesso que eu dava mas atenção a você, mas era porque você era a caçula, eu sai bem cedo e voltava bem tarde. Ate que um dia eu briguei com a sua irmã,mesmo pequena ela disse que eu não dava atenção para ela e que parecia que ela não era minha filha, eu não sei de onde ela tirou essa ideia, mas ela tinha um pouco de razão. Ela tinha onze anos quando parou de falar comigo. Falou que me odiava. Nenhum pai merece ouvir isso. Foi idiota da minha parte mas eu falei com sua mãe que eu queria um tempo para pensar, ela falou que era para eu viajar para algum lugar legal, então eu fui, e nunca mais voltei.

A Nova Princesa | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora