Capítulo 26

11.4K 737 47
                                    

POV Amelhia.

Minha mãe me abraçou e disse que ia ficar ficar tudo bem, ela não me pediu para explicar o que estava acontecendo nem nada. Ela só me abraçou e fez uma chá para mim, depois disso eu fui para o meu quarto chorar, me arrependi de ter feito isso, mas de alguma forma senti que aquele peso que estava dentro de mim tinha diminuído um pouco. 

FlashBack On

No terceiro dia eu fui no mercado, comprar pães para tomar o café da tarde. Quando eu ia a travesar a rua, uma bicicleta me atropelou, a roda dianteira bateu bem no meu joelho que começou a sangrar. 

Eu levantei o rosto para ver em tinha me atropelado, era um homem alto, cabelos pretos e olhos azuis céu. 

-Você esta bem ?

-Sim, só meu joelho que...

-Me desculpa, eu não te ví. -Disse ele me ajudando a levantar.

-Ah não... -Eu disse olhando para os pães esparramados na rua. 

-Eu compro outro

-Não precisa, foi um acidente.

-Foi minha culpa, por favor. 

-Tá bom.

Ele foi lá padaria e trouxe outra sacola de pães. 

-Você consegue andar ?

-Sim, só esta doendo um pouco.

-Eu vou te levar para casa.

-Não precisa...

-Para de negar as coisas, eu sou inofensivo, juro.

-É isso que os assassinos dizem.

-Vem cá. -Ele segurou minha cintura e eu passei o baço em volta de seu pescoço. 

-Eu não moro muito longe. 

-Eu sei onde voce mora.

-Como ?

-Você é a princesa não é ? -Esqueci desse detalhe, agora todos me conhecem assim.

-Não sou mais.

-Você foi mandada embora ?

-Sim. -Disse, até porque era verdade. 

-Sinto muito.

-Não sinta.

-Você vai voltar a trabalhar na logo dos seus pais ?

-Quando a reformarem sim. 

-Claro, aqui chegamos. -Nós dois olhamos para o meu joelho, onde o sangue escorria até o pé. -Deixa eu te ajudar com isso, voce tem alguma coisa para eu limpar isso ?

-Eu posso fazer isso sozinha.

-Deixa eu me redimir.

-Não precisa.

-Por favor Amelhia. 

-Tudo bem, aqui, a chave. -O entreguei, minha mãe não estava em casa, ele abriu a porta me me ajudou a entrar. Eu me sentei na cadeira da cozinha. - Dentro do armário, um vidrinho roxo, as outras coisas também estão lá - Ele foi até o banheiro e voltou com as coisas, se ajoelhou na minha frente se segurou minha perna com força, eu estremeci .

-Desculpa.

-Qual é o seu nome ?

-Alan. 

A Nova Princesa | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora