Capítulo 25

11.2K 746 123
                                    

Eu subi para o quarto já com a minha decisão na cabeça, eu não queria parar para pensar porque eu sei que se eu parar vou acabar tomando uma decisão diferente. Tinha uma mala no fundo o guarda roupas, eu não iria usar quase nada dela, porque a maioria das coisas aqui não eram minhas, e essa mala é muito maior do que a que eu trouxe. Logo eu terminei, a coloquei em cima da cama, e depois me sentei nela. Eu sabia o que tinha que fazer, mas não tinha 100% de certeza. Eu respirei fundo, peguei minha mala e sai do quarto.

Me despedir dele iria tornar mais difícil do que já era. Eu fui direto para a saída. Eu teria que passar pelo corredor gigante que tinha até a saída, é realmente muito longo. Eu só andei, andei até quase chegar na metade.

-Amelhia. -Era ele. Ele não veio ate mim, apesar de eu estar de costas, eu sei que ele não tinha movido um só músculo.

-Eu vou embora. - Me impressionei com a confiança em minha voz. Mas não era isso que eu realmente queria.

-Tudo bem. - Eu me virei para ele, ele iria me deixar ir em bora assim ?

-Você não vai me impedir ?

-Devia ? -Perguntou acidamente. -É a sua decisão não é ?

Nós estávamos bastante longe um do outros, assim era bem melhor, pois agora eu vou poder dizer tudo que eu queria dizer. 

- Escuta aqui Nicholas, eu só vou dizer isso uma vez. Eu amo voce, não sei se voce sabe disso. Mas eu amo, e voce esta fazendo eu me odiar por isso. Eu estou aqui me abrindo para voce, eu cansei disso tudo, dessas idas e vindas, das mentiras, das desconfianças. Não é assim que devia ser,eu estou indo embora agora, e se voce não me impedir... eu não vou voltar nunca mais, eu prometo que não eu volto. Esta na sua mãos. 

Eu já estava chorando, eu odiava ser tão sentimental, ser tão fraca. Ele olhava para o chão, levei isso com um não e me virei e continuei andando. Eu queria muito, queria mesmo que ele puxa-se meu braço e me pedisse para ficar, mas ele não fez isso. Quando eu passei pelo portão, eu não estava mais chorando, de novo não.

-Amelhia !!! -Ele gritou atrás de mim, eu dei um sorriso ainda de costas. - Como voce vai para casa ? 

-Ah. -Foi tudo o que eu consegui dizer.

-Eu posso pedir para te levarem.

-Obrigada. -Eu disse já o encarando. 

Ele assentiu e voltou para o castelo, logo depois o carro chegou. O cocheiro pegou minha mala e pós lá atrás. Eu entrei e fiquei em reação. Fiquei pensando no que dizer para minha mãe, sei que ela vai me apoiar de qualquer forma. Eu pedi para parar no centro, eu precisava andar um pouco. Por sorte minha mala não estava tão pesada, a cidade tinha mudando tanto em tão pouco tempo, ou foi e que mudei ? 

Quando cheguei em casa, minha mãe estava sentada na cozinha. 

-Amelhia, o que esta fazendo aqui ? - Eu desabei nós braços dela. 

-Deu tudo errado.

-Deu tudo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Nicholas.

Alguém bate na porta.

-Pode entrar.  -Era Hanna.

-Quanto tempo não ?

-Realmente... -Ele se sentou na cadeira a minha frente.

-Como voce esta ?

-Na mesma de antes.

-Teve noticias dela ?

-Não.

-Você foi atrás dela ? -Eu neguei com a cabeça. -Porque não ? Estava na cara de ela gostava de voce.

-Ela não voltou.

-Era voce que tinha que busca-la.

-Eu sei.

-E porque não foi ?

-Eu fiquei com medo de-la me recusar.

-Você sabe que ela nunca faria isso.

-Sim, eu sei disso tudo. - Quando completou uma semana que ela foi embora, eu até fui ate a casa dela, eu parei bem na frente da porta. Eu ate mas não tinha ninguém, quando eu já estava indo embora, eu a ví voltando com outro homem, ele segurava o braço dele e ria. Ela parecia feliz, ela não me viu. Depois disso eu nunca mais a procurei.

-Soube que vai ter outra seleção. 

-Sim.

-Tudo bem, voce não quer falar sobre isso.

-O que te trouxe aqui ?

-Meu casamento acabou atrasando demais.

-Eu realmente achei que voce já tinha se casado.

-Se te convidar ? É claro que não. 

-Quando vai ser ?

-Depois de amanhã. Desculpa por te convidar na ultima hora.

-Tudo bem.

-Você vai ?

-Claro que sim. 

- Tudo bem por voce se ela vir ?

-Você convidou a Amelhia ?

-Sim, ela foi muito gentil. 

-Ela é assim mesmo. -Sorri ao me lembrar dela.

-Eu não queria dizer nada mais...

-O que ?

-Acho que ela esta...saindo com alguém.

-Ah.

-Eu conheci ele, quando fui a convidar. Ele é bem simpático, não faz muito tempo que eles estão juntos e...

-Para, por favor. Eu vou no seu casamento, pode deixar. 

-Me desculpa. Esqueci de dizer, eu quero que voce seja o padrinho.

-Por mim tudo bem, eu devo comprar um presente então.

-Não precisa...

-É claro que precisa. 

-Obrigada. Eu tenho que ir, me preparar para o casamento. -Ele veio ate mime me deu um abraço. -Vai ficar tudo bem no final. Não se preocupe.

-Obrigado. 

Eu disse e ela saiu da minha sala. Pelo jeito eu vou ter que ver a Amelhia lá no casamento. Ah Amelhia, eu daria tudo para voltar naquele dia e ter te impedido de ter ido embora. Eu sou um idiota mesmo. Depois de um mês meu pai deve a brilhante ideia de fazer outra seleção sem me consultar. Eu finalmente iria ter uma desculpa para vê-la. Eu vou fazer de tudo para conquista-la novamente, mesmo que ela não queira. 

Continua...

Não me matem!! Não deu para postar sábado, eu tive uma briga muito feia com a dona preguiça e ela venceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me matem!! Não deu para postar sábado, eu tive uma briga muito feia com a dona preguiça e ela venceu.

Só vou dizer uma coisa: Nicholas e Amelhia vão ser padrinho e madrinha, vão ter que entrar juntos. Falei e sai correndo.

A Nova Princesa | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora