Ele me pegou no colo em menos de um minuto e me levou ate o jardim
-Me solta, me solta. -Eu dizia enquanto me debatia. Quando ele finamente me coloca no chão, eu estou pronta para insulta-lo, mas ele apenas empurra meu ombro onde eu me desequilibro e caio dentro da piscina, eu nem sabia que tinha uma piscina, tive mesmo que descobrir do pior jeito?
-Nao se preocupe, essa piscina é real. -Disse ele cruzando os braços sobre o peito.
-Eu não acredito! Me ajude a sair daqui! -Eu disse me debatendo, a água estava super gelada.
-Eu acho que não. Boa noite madame. -Ele disse e se virou para ir embora
Eu nadei, ou pelo menos tentei, ate a borda e depois de muito tempo consegui, eu não acredito que ele me jogou na piscina. Caminhei ate meu quarto encharcando todo o caminho. Entrei no quarto e, já que já estava molhada, resolvi tomar outro banho. Aquela banheira era maravilhosa, sai do banho sequei meu cabelo e me deite, não ia conseguir dormir muito porque tenho que acordar as sete, e já são seis e meia. Escutei batidas na porta.
-Pode entrar. -Eu disse me cobrindo inteira.
-Com licença senhorita. -Era uma das ajudantes do Palácio.
-Sim?
-O cafe da manha sera servido as sete e meia, senhorita.
-São quantas horas?
-Sete horas. A senhorita quer que eu a ajude?
-Não, obrigada
-Com licença
Me levantei e me arrumei, não tinha um vestido nomeado para hoje então vesti um vestido verde de seda. E desci para o salão e la já estava a maioria das garotas, não a Larian, talvez ainda estivesse dormindo.
-Senhoritas, podem me acompanhar por favor -Pediu um homem de meia idade que nós levou ate a mesa do cafe, tinha tanta comida que poderiam alimentar o pais inteiro. Antes de eu ter a chance de me sentar, ouço meu nome ser chamado.
-Amelhia, venha comigo, por favor -Disse o príncipe
-Mais eu...
-O mais rápido possível, se não for pedir muito. -Me virei e fui em sua direção, detestava admitir mas ele estava muito bonito, com um terno chumbo e a calça da mesma cor, ele me ofereceu o braço e eu aceitei.
-Falando desse jeito não se parece com o homem que me ajudou na piscina ontem a noite.
-Isso é um agradecimento?
-Aonde vamos? Espero que onde vamos tenha tanta comida quanto essa. -Eu disse ignorando seu comentário anterior.
-Você pode esperar. Alias, esta linda hoje. -Disse ele me olhando até em baixo.
-Acho que foi o banho de piscina de ontem a noite. -Disse o provocando, mas eu ainda estava irritada!
-Não precisa agradecer.
-Sinto lhe dizer mas eu sou uma mulher muito vingativa.
-O que pretende? Jogar o príncipe na piscina?
-Não vou lhe contar, posso te chamar apenas de Nicholas?
-Se quiser. Então Amelhia é um nome realmente lindo...
-O que você quer Nicholas?
-E mais esperta do que o restante das mulheres...
-E você é igual a os outros. Vamos diga.
-Você pode até gostar no início, mas depois de um tempo, esse castelo costuma ser...entediante. Eu tenho uma ideia que estou aguardando a muito tempo para realiza-la. Acho que você seria uma ótima companhia para isso.
-E o que seria? -Um sorriso maroto brotou em seus lábios.
-Creio eu que a senhorita vai gostar.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...