POV Amelhia.
-Se voce não quiser ir tudo bem. - Disse para Alan,ele já estava arrumado, estava um terno que nós dois compramos.
-Eu quero ir, vai ser legal.
-Eu espero que sim.
-Você esta linda. -Ele disse atrás de mim, eu estava na frente do espelho, eu vi seu reflexo pelo espelho.
-Foi voce quem escolheu esse vestido.
-E por isso que esta tão lindo em voce.
-Quanta modéstia Alan... voce também não esta nada mau.
-Obrigada, mas eu realmente achei esse vestido muito...simples. Não é nem perto que o voce usava não é ? Lá no castelo.
-Isso é passado, alias, eu não quero usar aquelas coisas caras, eu gostei do vestido. De verdade.
-Você já esta acabando ?
-Só vou colocar esses brincos.
-Vou te esperar lá em baixo então.
-Tudo bem.
Eu o vi sair do quarto pelo espelho. Alan é tão legal, é gentil, engraçado, e minha mãe gosta dele. Mas toda vez que eu o olho, eu só vejo um bom amigo. Ele já mandou varias indiretas para mim sim, eu sempre desviava delas. Mas eu queria tanto gostar dele, ele foi o principal motivo de eu estar bem agora, desde que eu sai do castelo ele tem me apoiado e me dado suporte. Mas toda vez que eu deitava minha cabeça no travesseiro, era no Nicholas que eu pensava. Ah Nicholas, ele provavelmente vai estar lá. Não sei se estou preparada para isso.
-Você consegue Amelhia. - Acabei de por os brincos e desci.
-Que demora.
- Estamos uma hora adiantados mãe.
-Você nem sabe onde vai ser.
-Relaxa, ela deixou o convite comigo. - Disse Alan.
-Quando foi isso ?
-Bem, ela não deixou comigo, mas ela deixou no correio.
-Ah, onde vai ser ?
-No castelo.
-O que ? - Eu perguntei surpresa. - No-o castelo ?
-Sim, qual é o problema ?
-Ah querida, voce esta bem com isso ? -Perguntou minha mãe.
-Sim, sim eu estou. Vamos ?
- Você acredita que ela também mandou um carro ? -Disse Alan
-Serio ?
-Sim, isso é muito legal da parte dela.
-Sim, é . - Nós saímos de casa. Tinha realmente um carro esperando por nós. Minha mãe sentou na frente, enquanto eu e Alan ficamos atrás. Eu apertei minha bolsa com força, agora eu não estava com vontade de ir, voltar naquele castelo iria despertar tantas lembranças...
-Você esta bem ? Seus dedos estão pálidos, voce esta pálida.
-É só nervosismo. Eu sempre fico assim em casamentos.
-Tem certeza ?
-Sim. - Ele pouso sua mão em cima da minha. Eu a segurei, não sei porque. Eu vi ele sorrir de canto. -Já estamos chegando ?
-Sim, senhorita. -Disse o motorista.
-Se vai ser no castelo, deve ser uma super festa não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...