...
Tres dias se passaram se que eu tivesse nem mesmo um único olhar de Nicholas. Talvez ele tivesse com raiva de mim, mais como ele nos viu?O fato dele estar me ignorando estava realmente me incomodando, hoje acordei determinada e esclarecer isso de uma vez por todas.
-Senhorita? O príncipe pediu para avisar a todas de que ele vai eliminar 2 de vocês.
-O que? Quando? -Eu perguntei confusa
-Depois do cafe, senhorita.
-Oh, entendo...
-Está tudo bem, senhorita?
-Sim, sim, eu já irei descer.
-Como quiser, senhorita.
Nos não vamos ter tempo de conversar, talvez ele me elimine de uma vez. Coloquei o primeiro vestido que achei pela frente e desci, a maioria das garotas já estavam la, inclusive o príncipe, ele me acompanhou com o olhar ate a mesa e depois não me olhou mais.Quando todas chegaram ele começou a falar
-Creio eu que, todas já devem saber que eu vou eliminar duas de vocês hoje, então eu queria conversar um pouco com cada uma. Podemos começar com você Ariel ? -Ariel ficou surpresa
-Eu? Claro!
E foi assim ate os nove garotas irem, eu realmente achei que ele ia me pular, que quando chega-se a minha vez ele iria dizer ¨Bom , agora que acabamos...¨. Mais ele não fez isso
-Amelhia... -Disse meio desanimado, eu entrei na sala e me sentei na frente dele, eu não falou nada, nem eu.
-Vamos ficar aqui em silêncio?
-Não tenho nada para dizer.
-O que deu em você?
-O que deu em mim?
-Você que esta há dias sem fala comigo, mais não, tudo bem príncipe eu também não quero falar com você. E se e para me mandar embora, me mande logo.
-Eu não vou mandar você embora, Amelhia.
-Eu prefiro ir embora do que ser ignorada.
-Eu não estava te ignorando! A questão é que...você não enxerga que você não e a unica aqui, eu não posso dar toda a atenção para uma só, ja estava chegando o dia da eliminação e eu não conhecia ninguém, exceto você e sua irmã. Eu não podia mandar alguém embora se ao menos conhece-la. Mais resolveu levar para o lado pessoal não é? Por que você não para de pensar só em você ? -Eu me levantei e caminhei ate a porta. -Eu não deixei você sair !
-Eu não pedi permissão!
-Amelhia... -Ele me chamou mais eu já estava do lado de fora, me sentei no meu lugar
-Bom, há aqui , garotas muito inteligentes, muito bonitas, espertas, cultas, e mal educadas -Disse olhando para mim, eu bufei e olhei para o outro lado. -Mais, infelizmente eu tenho que tirar duas de vocês. Ariel e Anette. Voces podem subir para seus quartos, voces ficam, por enquanto.-Ele foi eliminado todas ate que só restaram eu e mais duas garotas, uma loira de olhos azuis, e uma negra de cabelos esvoaçantes.- Bom...So restaram vocês, a próxima é...
-Eu quero ir embora -Disse uma loira ao meu lado.
-Perdão? -Perguntou Nicholas, surpreso.
-Esta obvio de que a Amelhia vai ganhar. Voces passam o dia inteiro juntos, não sou só eu que percebi.
-Tem certeza que eu vou escolhe-la no final ?
-Sim.
-Resposta errada, eu posso ir e vir com quem eu quiser, isso não quer dizer que eu vá escolhe-la, não é ?
-Sim, majestade.
-Lucy , você pode subir -Disse para a loira. Ai meu Deus, isso significa que eu estou fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...