-Você é a irmã dele? Me desculpe alteza.
-Não, tudo bem. Então você é a garota que ele tanto fala?
-Ele fala de mim?
-Toda hora. Parece que ele gosta de você, e você?
-Eu o que?
-Você gosta dele?
-Eu tenho que ir alteza, me desculpe.
-Claro, claro. Você tem muita coisa para fazer não é? Você tem o natal para organizar. Foi um ótima ideia fazer isso, faz anos que eu não vejo uma arvore de natal.
-Bom, eu só achei que o natal devia ser comemorado por todos.
-Sim, claro. Me avise se precisar de ajuda.
-Sim, alteza.
Eu fui para meu quarto. Eu precisava continuar a organizar as coisas para o natal, também tenho que perguntar para a Ariel e Larian se elas querem ajudar, a Ariel com certeza vai aceitar, mas a Larian, não tenho muita certeza.
Eu bati na porta do quarto da Ariel.
-Oi, Amelhia. Quer entrar?
-Não precisa, eu só vim te perguntar se você pode me ajudar a enfeitar o castelo para o natal.
-Claro, eu adoraria. -Eu percebi que ela esta meio cabisbaixa.
-Aconteceu alguma coisa?
-Eu preciso te confessar algo.
Eu entrei no quarto, ela se sentou na cama, e eu ao seu lado.
-Eu conheci alguém.
-Quem?
-Ele se chama Lucas, trabalha na cozinha.
-Oh, sério?
-Eu gostei bastante dele, ele me contou um pouco sobre ele, assim como eu.
-Então vocês só conversaram?
-Bom, ele me beijou ontem a noite. Mas depois pediu desculpa e disse que gostava de outra pessoa.
-Oh... lamento.
-Mas hoje ele me procurou, veio em meu quarto e disse que queria me encontrar de novo.
-Tome cuidado, se o príncipe descobrir, ele pode te punir por isso.
-Sim, eu sei. Mas, acho que eu vou pedir para sair.
-Mas...
-Não esta vendo? Esta obvio que ele vai escolher você. -Fiquei surpresa por um momento.
-Não, claro que não.
-Esta muito claro para mim, você que não quer ver.
(...)
Eu estava do outro lado da casa, acabando de pegar os enfeites para a arvore, quando vejo Talita correndo em minha direção.
-Senhorita, senhorita.
-Sim Talita?
-Sua mãe ligou, disse que era urgente.
Eu caminhei ate a sala e atendi.
-Alo, mãe? Esta tudo bem?
-Seu pai esta aqui...
-Meu pai? Como assim?
-Ele veio agora pouco, ele quer ver você. - Finalmente vou conhecer meu pai, mas espera...
-Mas eu não posso sair daqui mãe.
-Peça para o príncipe, aposto que ele vai deixar você sair.
-Certo, irei fazer isso.
Eu desliguei o telefone.
-Talita, você sabe onde o príncipe esta?
-Na sala dele.
Eu fui praticamente voando para lá. Entrei sem bater na porta.
-Eu preciso ir. -Ele me olhou assustado.
-Ir onde?
-Para a minha casa.
-Por que?
-Minha mãe acabou de me ligar, avisando que me pai apareceu e de que quer falar comigo.
-Que ótimo. Você não pode ir.
-Mas porque não? -Ele parou o que estava fazendo e me olhou.
-Porque se você sair, nem que seja por um dia sequer, você esta fora. São as regras.
-Eu quero e vou ver meu pai.
-Então...foi bom te conhecer.
-Nicholas...
-Regras são regras Amelhia.
-Se eu for quem você vai escolher ?
-Tenho mais duas opções.
-Mas você não gosta de nenhuma das duas. - Ele se levantou e veio em minha direção.
-Eu gosto de quem então?
-Eu sei que sou a sua preferida. -Ele me beijou delicadamente, e foi descendo.
-Tem certeza? -Ele me virou e me pós sentada em sua mesa, enquanto segurava firmemente minha cintura.
-Por favor, eu preciso ir.
-Não posso fazer isso. -Ele me deitou na mesa, agora ele esta em cima de mim, beijando meu pescoço.
-Por que não? -Eu disse pausadamente, entre suspiros meus.
-Se você ir, Larian vai ganhar. Ariel acabou de pedir para ir embora. Eu quero você aqui comigo. - Ele começou a desabotoar os botoes de trás do meu vestido.
-Você... gosta de mim? -Quando já tinha desabotoado todos os botões, ele parou e saiu de cima de mim.
-Eu não sei.
Não sei? Como assim não sei. Ele disse agora mesmo que ia me escolher, mas nem ao menos gosta de mim, eu não o entendo. Eu me levantei.
-Eu vou embora.
-Amelhia, não precisa ficar nervosa. Você também não gosta de mim...não do jeito que acha que gosta.
-E claro que gosto, e muito se você quer saber. Mas você não, você só estava brincando comigo, com todas nós.
- Não estou, não.
-Me diz uma coisa? Você já amou alguém na vida?
-Eu estou tentando amar você.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Roman pour AdolescentsAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...