-Eu estou ficando louco mesmo. A cada dia estou mais apaixonado por voce.
-Para de dizer essas coisas.
-Você esta me pedindo para parar de falar a verdade ? -Será que ele esta mesmo apaixonado por mim ?
-Não foi um boa ideia. É melhor voce ir dormir.
-Esta me expulsando ?
-Nós temos que acabar de arrumar a casa para o natal.
-Ela já esta todo arrumada.
-Não esta não. Ainda precisamos comprar a comida, o peru e essas coisas.
-É só mandar alguém ir lá comprar.
-Não, eu quero eu mesma escolher. Eu me lembro de que uma vez minha mãe deixou eu escolher o peru. Ele era tão grande que comemos ele por dois dias seguidos.
-Tudo bem, eu posso ir como voce se quiser.
-Você pode sair no povoado ?
-Claro que posso. Mas ninguém ira poder me ver.
-Isso vai ser engraçado.
-É melhor voce dormir agora. Temos um longo dia amanhã.
-Sim, já estou ansiosa.
-Eu também. - Ele já ia sair do quarto, mas ele disse antes de sair. -Não fique decepcionada, nós ainda vamos dormir muitas noites juntos. Não necessariamente dormir.
Não acredito que ele disse isso. Quando eu ia abrir a boca para argumentar, ele já tinha saído. Eu troquei de roupa e fi dormir. No dia seguinte eu acabei acordando sozinha, não sabia quantas horas eram. Me levantei e olhei no relógio do quarto seis horas. Eu escovei os dentes. Depois eu penteei meus cabelos e vesti um vestido simples e confortável. Eu duvido muito que Nicholas esteja acordado. Eu desci lá para baixo e tomei o café da manhã. Perguntei aos funcionários se ele já havia acordado, mas eles não sabiam.
Eu fui até o quarto dele e bati na porta,ninguém falou nada, então eu a abri e ele ainda estava deitado na cama. Não sei como vou acorda-lo. Eu me aproximei dele e o olhei, seu rosto estava tão suave e ele parecia tão calmo. Eu olhei no criado-mudo de sua cama e tinha um livro que me chamou bastante a atenção.
Era um dos meus preferidos da Serie ''Para Recordar". Um romance do seculo XV. Contava a historia de um duque muito respeitado e famoso, e de uma empregada pobre e com dois irmãos para sustentar. Nós final ele acaba se apaixonado por ela de um jeito tão...incomum. Ele a defendeu na frente de todos da alta classe, não se importando com sua reputação, se importando só com ela.
-É um ótimo livro. -Ele disse, ainda de olhos fechados. Eu deixo cair o livro no chão assustada.
-Você me assustou.
-O que esta fazendo aqui ? -Perguntou ele, com voz de sono.
-Nós não íamos comprar as coisas para o almoço de natal ? -Ele abriu os olhos e olhou para o criado-mudo.
-Meus Deus, Amelhia. São seis e meia da manhã. Volte a dormir.
-Ah não. Quanto mais cedo, melhor. Assim evitamos muita gente no povoado.
-Que exagero. -Ele se levantou e se sentou na cama, ele estava só de cueca. Eu tampei meus olhos e me virei de costa para ele.
-Porque não disse que estava nu ?
-Porque eu não estou.
-Devia ter me avisado que ia se levantar, ai eu teria saído da quarto.
-Ah, por favor Amelhia. Somos quase casados, voce tem que se acostumar a me ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...