Capítulo 18

12.8K 984 170
                                    

A parede estava totalmente coberta de porta-retratos, com uma mulher morena de olhos verdes nela. Tinha vários vestidos em manequins que estavam espalhados pelo quarto. Eu entrei naquele quarto e fechei a porta. Porque ele tinha aquilo guardado ali, é quem era essa mulher. 

Eu explorei mais o quarto. Ele era bem grande. Eu comecei a ficar angustiada, quem era ela será que é uma amante ? Não. Ele não faria isso. Eu peguei um porta-retrato da mesinha e sai com ele para o escritório do Nicholas. 

Ele ainda estava dormindo. Eu gritei seu nome.

-Nicholas !!! -Ele levantou da cadeira assustado.

-O que foi ? -Eu tampei a foto na sua mesa.

-Quem é ela ? E porque voce tem um quarto cheio de fotos dela ? - Ele me olhou muito assustado.

-Como voce entrou lá ?

-Não é essa a questão.

-A questão é que voce não deveria abrir a porta que esta trancada. Se esta trancada é porque não tem nada que te interesse lá.

-Eu estava explorando a minha nova casa. Ou eu não tenho direito disso ?

- Você não podia ter entrado lá.

-Quem é ela ?

-Quem te deu a chave ?

-Droga Nicholas. Eu já vi o que tem lá dentro, não importa quem abriu.

-Claro que importa.  

- O que ela é sua ? -Ele olhou para mim, como se fosse uma pergunta muito difícil e ele não soube-se a resposta.

- Uma ex esposa.

-Você foi casado ?

-Não exatamente. Ela era pobre, meus pais nunca deixariam eu me casar com ela, então casamos escondidos.

-Ah. Onde ela esta agora ?

-Eu não sei. Ela...ainda não voltou. 

-Como assim ?

-Nós nos casamos a dois anos atrás. Ai ela disse que ia buscar a mãe dela numa cidadezinha próxima daqui, mas ela não voltou. 

-E voce ficou esperando ela ?

-Sim, ate agora.

-Se ela voltar... voce vai...

-Eu vou continuar com voce.

-Será ? Você ama ela ?

-Eu amei ela.

-Você me ama ?

-Olha, eu...

-Me ama ?

-Amelhia...

-Me desculpa eu...não devia ter mexido lá. Eu vou pro meu quarto. -Eu estava quase chorado, porque eu sabia que eu gostava dele, e que ele ainda amava ela, e se ela voltar, ele não vai pensar duas vezes e vai escolher ela. E eu assumo que não quero perde-lo agora. Não é por causa da coroa, isso é o que menos importa, é ele que eu não quero perder.

Ele segurou meu braço.

-Amelhia, eu prometo que eu vou me livrar daquelas coisas amanha mesmo.

-Você ainda quer casar comigo ?

-O que ? È por isso que eu não queria que voce entra-se lá. Eu vou me casar com voce Amelhia. Olha para mim. -Eu o olhei. - Mesmo se a Hanna voltar, eu ainda vou ficar com voce.

- Eu vou pro meu quarto.

Eu me soltei dele e fui para meu quarto. Droga, porque eu tinha que ser tão enxerida, se eu não tivesse entrado lá, estaria tudo bem agora. Alguém bateu na porta.

-Vai embora Nicholas.

-Sou eu senhora. -Era a empregada que me ajudou a pegar a chave. 

-Ele te mandou aqui ?

-Não senhorita. Oh não, vocês discutiram ? Eu não devia ter aberto a minha boca.

-Não, não. A culpa é toda minha, eu acabei ouvindo o que eu não queria. Você sabia o que tinha lá dentro ?

-Sim. Fotos da Hanna. 

-Você...conheceu essa Hanna ?

-Sim senhorita, ela é a minha irmã.

Continua....

Desculpa pelo capitulo meio pequeno.


A Nova Princesa | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora