- Então e isso? Eu sai? -Eu perguntei assim que ela subiu.
-Eu não quero que você saia... -Ele parecia triste ao dizer aquilo.
-Então por que me mandou embora?
-Não fui eu. Eu recebi ordens, da rainha para te mandar embora.
-Inacreditável! Por um breve momento eu achei que você que tomava as decisões sobre sua própria vida, estou vendo que não, ela escolhe suas roupas também?
-Voce não endente... eles estão me infernizando, mais o que eu posso fazer? Eu amo meus pais e quero ver eles felizes, mesmo que com isso eu não fique
-Eles não tem o direito de mandar em seu coração.
-São meus pais. Eles podem mandar em quem quiser.
-O que você vai fazer?
-Eu não sei. Mais você fica enquanto em penso
-A rainha não vai ficar chateada com isso?
-Eu me resolvo com ela. Ela não gosta de você.
-Deu pra ver. E se as outras...perguntarem?
-Não responda. Agora vai para o seu quarto.
-Obrigada... -Ela apenas assentiu.
Eu subi lá pra cima, ignorando os olhares das outras candidatas. Sentei na cama. Eu fiquei triste quando só sobrou eu. Acho que eu me apeguei demais a ele, nossas brigas, discussões, sorrisos, conversas. No início eu não queria participar mas...agora eu não quero desistir tão facilmente...se Nicholas não quer que eu saia, isso quer dizer que...no fundo ele deve gostar de mim, nem que seja só um pouco. Agora eu quero lutar para ficar aqui...pelo menos mais um pouco.
Mas porque a rainha não gosta de mim? Eu nunca fiz nada de errado com ela, e nunca me meti em confusão aqui, quer dizer, quase nunca. A não ser que ela ja tenha uma preferida, mais quem? Com certeza não era eu. Sera que é a Ariel? Suzana? Pricila ? Não faço ideia. Alguém bate na porta.
-Quem é?
-A Ariel. Posso entrar?
-Pode -Ela entrou e se sentou ao meu lado.
-Voce não parece feliz.
-E eu tenho motivos?
-Por que ele te deixou ficar. Isso é bom, não é?
-Acho que sim...
-Então? Aconteceu alguma coisa? Me conta.
-Tá. Mas voce promete que não vai contar pra ninguém?
-Prometo!
-O Príncipe não queria me mandar embora, mas a rainha lhe disse que era para me eliminar hoje, ele disse que ia conversar com ela, e disse que ela para eu esperar no meu quarto. Mas eu não entendo o porquê ela queria me mandar embora.
-Deve ser a preferida dela...
-Quem?
-Eu não posso dizer Amelhia. Eu jurei que não.
-Eu não vou contar pra ninguém.
-Eu também não.
-Então me da uma dica pelo menos.
-Não. Eu só posso dizer que essa pessoa esta falando mal de outra pra rainha.
-Como você sabe?
-Eu e as outras garotas nós ouvimos.
-Ouviram o que?
-A Rainha conversando com alguém, e esse alguém estava falando mal de uma de nós.
-Me conta Ariel, por favor.
-Eu não sei não, voce não vai acreditar em mim.
-Por que não?
-Tá, eu vou contar. Mais você tem que prometer que não vai ficar com raiva de mim.
-Tudo bem.
-Eu e as garotas ... nós ouvimos a Larian falando com a Rainha. Estava falando que você não merecia estar aqui e que você só queria o titulo.
-Não, não. Pare de mentir Ariel. Por que a minha irmã diria isso?
-Eu não sei Amelhia, só sei que é verdade, e se não acredita em mim pode perguntar para as outras garotas.
-Não, isso não faz sentido.
-Eu sei que não -Alguém bate na porta e entra. E Nicholas.
-Eu posso falar com você?
-Eu já vou indo. Amelhia? Eu juro que e tudo verdade. A gente se vê depois. -Disse e saiu.
-Eu...conversei com a minha mãe. Ela disse que...
-A Larian estava falando mal de mim pra ela?
-Você já sabia?
-A Ariel me disse. Mas eu ainda não acredito.
-Pode acreditar. Eu não sei porque ela fez isso.
-Nem eu. Nós somos tão próximas... eramos tão próximas. O que você vai fazer?
-Eu vou ter que mandar outras garotas embora. Mais minha mãe não quer que eu tire a Larian. Você sim.
-Ela me odeia?
-Não sei -Ele se sentou ao meu lado -Acho que ela só quer proteger seu filho, como qualquer outra mãe.Ela quer o melhor pra mim. Depois do Justin ela ficou muito triste.
-Quem é Justin?
-Meu irmão...
-O que aconteceu com ele?
-Ele...morreu numa viajem que meu pai o mandou.
-Eu sinto muito...
-Eu também. Esse castelo era bem mais alegre com ele aqui. Se ele estive-se aqui, ele diria que a gente tinha que enfeitar esse castelo porque esta chegando o natal.
-Por que não o enfeita?
-O natal faz lembrar dele, ele morreu no dia 25 de dezembro. Meu pai não gosta de enfeitar o castelo. Faz lembra dele, e isso dói muito.
-A gente devia enfeitar o castelo!
-Acho que você quer que meus pais te odeiem.
-Você não acha que o Justin ia gostar? Todo mundo gosta de um boa arvore de natal.
-Eu não sei não, seria mais um motivo para a minha mãe te mandar embora.
-Vale o risco não? E natal.
-Isso é loucura. Mas se você quer fazer isso, vai ter que fazer escondido.
-Não sei como eu vou conseguir esconder uma arvore de natal, por menor que ela fosse.
-Eu tenho uma ideia, vem comigo
Ele me levou ate uma sala no final do corredor, e tirou uma chave do bolso
-Faça a honra -Disse me entregando uma pequena chave dourada.
Quando eu abri a porta , quase perdi o folego.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa | Completo
Teen FictionAs vezes o amor vem quando se menos espera, foi o que aconteceu com Amelhia, uma candidata da seleção, e Nicholas, o príncipe. Os dois em uma seleção que não queria estar, sentindo um amor pelo outro que não queria sentir. Mas nem todos então aberto...