Epílogo

1.3K 106 4
                                    

°°°Natália Rubens°°°

Malibu, CA

Já se fazia um mês e meio que Andrew e Samira estavam em lua de mel, eles chegariam daqui alguns dias. Andy estava com cinco meses e Samira iria zoar muito quando a visse.
-Nathy!- Andy chamou
-Oi...-respondi
-Não vai tomar banho?- Rick perguntou-me
-depois...-sorri

Eles vieram até mim sentando ao meu lado.
-Srt.ª Rubens? -uma voz masculina chamou
-Olá...-falei olhando para ele
-Mandaram eu entregar esse bilhete para você- O moço me entregou
-quem mandou?- perguntei
-Disse que era seu namorado- o homem sorriu e eu corei
-obrigado -sorri
-O que diz?- Elena perguntou saindo da água com Danillo
-Me encontre nas pedras- eu li
-Você vai? -Danillo perguntou
-É do Jared- contei
-Careta...-Rick zoou
-Não Fala assim dele- sorri
-Arrasa amiga- Elena incentivou

Eu estava com um biquíni verde, peguei meu short e o vesti. Dei um tchauzinho pras meninas e sai. Fui andando em direção às pedras, não tinha ninguém por lá.
Ao chegar não vi ninguém, pensei em voltar pois poderia ser uma brincadeira de alguma pessoa desocupada, foi quando me virei e tive uma surpresa.
-Oi amor. -Liam disse.
-Liam, o que faz aqui? -Eu perguntei.
Não tinha visto ele desde que ele me beijou a força e Taylor bateu nele.
-Foi eu que chamei. -Ele respondeu.
-Então, o que aconteceu? -Eu disse.
-Antes de ficar brava saiba que isso é pro seu bem. -Ele falou.
-Eu não estou entendendo. -Eu disse.
Senti braços me segurando e antes que eu gritasse mãos fortes tamparam minha boca. O homem que me segurava amarrou minhas mãos, não o pude reconhecer pois ele estava com máscara de Eski.
-Pode soltar a boca dela, ninguém vai ouvir. -Liam disse.
O homem liberou minha boca e segurou firme meu braço direito.
-O que você está fazendo? -Eu perguntei a Liam.
-Estou escrevendo nosso futuro. -Liam respondeu.
O homem começou a me puxar de um lado e Liam do outro. Eles estavam me levando para uma van preta que estava estacionada em um lugar deserto.
-Liam onde você tá me levando? -Eu perguntei me desesperando.
-Vamos pra uma casa provisória até a passagem pra Colômbia sair. -Liam respondeu.
-Não pode me levar pra Colômbia. -Eu gritei com as lágrimas escorrendo em meu rosto.
-Amor não fique brava,um dia você vai me agradecer. E não chore. -Ele disse tocando meu rosto.
O homem que estava me segurando foi para o banco do motorista e delicadamente Liam entrou comigo na traseira da van. Lá tinha um colchão. Como Liam teve coragem de fazer isso? Ele estava me sequestrando e iria me levar pra Colômbia.
-Senta aí, eu vou ficar ao seu lado pra você não se machucar já que está com as mãos amarradas -Liam disse.
-Liam, por favor, não- eu praticamente implorei pra que ele me soltasse.
-Meu amor você vai ver que essa é a melhor coisa a se fazer-Liam disse se aproximando de mim.
-Não me leva, por favor. Quem vai cuidar da Nayara,e o Jared? -Eu disse.
-Não diga o nome desse cara perto de mim se não eu mato ele. e as meninas cuidarão da Nayara. -Liam falou.

Meus olhos já ardiam de tanto chorar, eu perdi as forças, não conseguia me mecher pois o medo me paralisou.
-Isso é pro seu bem -Liam disse colocando um pano cobrindo meu nariz e minha boca.
Eu lutei pra que ele tirasse aquilo mas um sono me tomou e eu não consegui mais.

CrescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora