Quando acordei, desta vez, eu vi a luz.
O sol invadia meu quarto mostrando mais uma manhã ensolarada em Malibu.
O ano se passou rápido, e eu mudei muito nesse espaço de tempo.
-Quem tá ficando velho!?- Rick invadiu meu quarto- Andrew! Haha, tá ficando velho, feliz aniversário, mano.Pois é. Eu mudei para Malibu com Danillo a 11 meses atrás. Moramos em um apartamento com mais dois amigos- Rick e Jared- os dois são os melhores e eu fiquei ainda mais contente em ganhar mais dois amigos leais.
-Obrigado -sorri
-Olha!- Danillo chegou com um refrigerante- Somos homens, e não sabemos cozinhar, então não tem bolo.Eu não evitei e soltei uma estrondosa gargalhada.
-Isso que dá sermos inúteis- bufei
-Verdade- Jared sorriu- agora, assopra a tampinha e faz um pedidoEles me deram o refrigerante e eu assopro a tampa
-Bravo!- Danillo bate palmas- agora, vamos guardar que é cedo demais, e não tomamos refrigerantes no café.
-Um bolo poderia ser comido agora- questionei
-Fica na sua! - Danillo zoou nos fazendo rirQuando eles saíram eu pude fazer minha higienização finalmente. Com o dinheiro que eu havia acumulado eu consegui mobiliar todo nosso apartamento, e ainda tendo sobrado grana na minha conta.
Eu enterrei o passado, dando espaço para o futuro e vivendo o presente. E isso me faz bem a quase um ano
-Andrew! -Danillo falou quando surgi na sala-As aulas começam amanhã- Danillo lembrou
-Sim, estou ciente- faleiEu tinha largado os estudos, mas agora vou continuar. Estou com 17 anos, mas cá entre nós, não pareço ter. Sou maduro, e ganhei corpo malhando com meus amigos nesse ano, meus cabelos mais cheios, e ainda mais forte, pouco mais alto. Talvez chame atenção na escola.
-Vamos para uma balada hoje a noite- Rick falouRick era bem musculoso, era bem forte, e tinha cabelos baixos como um militar. Jared tinha os cabelos cheios como os meus, só que castanhos, um rosto meio italiano e com músculos também. Danillo que havia mudado. Os cabelos caracolados, com mais músculos, e parecendo um retardado.
Não dava para não chamarmos atenção, devia ver quando vamos à praia.
-Balada? -falei por fim
-Sim, comemorar seu aniversário- Danillo sorriu
-Pegar umas garotas- Jared falou
-Não. . .-lembrei
-Ainda tá nessa?- Rick ergueu as sobrancelhas
-Estou- sorri- não faz meu estilo fazer isso
-Mas é só uma noite. Curtição- Jared defendeu- você não tem namorada
-Exato, e não quero curtir. Acho que não é esse o ponto.
-Então, vamos só beber- Danillo falou rindo
-Aí eu topo- assentiEu havia mudado meus hábitos, e Danillo pareceu esquecer como eu era, assim que mandei ele esquecer. Bom, eu mudei, então não tem necessidade de lembrar. O que morreu, se foi. E o que nasceu, merecer se espalhar.
Agora?
Bem, eu não fico com ninguém. Não procuro rolos, não me deixo levar por aparência. Claro que conheci garotas, mas não rolou nada mais do que papo, porque sempre no meio da conversa via um aspecto que mostrava ela ser igual as outras, e isso quebrava tudo. Então, vou esperar a minha "exceção" como Danillo diz.No fim do dia fui me arrumar para ir para a balada com eles, coloquei uma blusa azul marinho, minha calça jeans escura, e uma jaqueta de couro. Calçando meu tênis preto favoritos.
-Olha ele- Jared falou
-Pegador....-Danillo zoou
-De gripe...-Rick completou e todos riram
-Engraçadinhos vocês- falei- vamos logo, antes que eu desistaAs baladas de Malibu eram incríveis, à beira da praia, muita bebida, música popular, e muitas pessoas dançando e se beijando aos cantos.
-Lugar demais!- Danillo gritou sobre a música
-Vão querer algo?- Perguntou o Barman
-Quatro martines! -PediO barman foi preparar enquanto eu varia o local. Muitas garotas bonitas devo admitir, com suas roupas que não escondiam quase nada; nós quatro pegamos nossos martines recém preparados.
-Ao Andrew! -Rick gritou
-isso ae! - Danillo urrouBrindamos aos risos tomando a dose
-Oi...-Duas meninas surgiram sorridentes- Os garotos querem dançar?
-Uuu...eu quero- Rick pegou seu par indo para a pista
-O Andrew tava de olho em você, vai lá, Andrew- Jared falou para a garota, me fazendo fuzilá-lo com um olhar
-Vamos, gatinho- ela sorriuSorri educadamente e deixei ela me levar para a pista, ameaçando Jared discretamente.
Ela rebolava muito, e eu tentava seguir seu ritmo, eu dançava bem, quando estava à vontade, o que não era o caso
-Então? - ela puxou assunto- estava me olhando?
-Na verdade, não- confessei- era só brincadeira dos meus amigos
-Ah- ela pareceu desapontadaEla colocou suas mãos sobre meu abdômen, começando a se esfregar mais em mim. Eu comecei a me sentir desconfortável, tentando me controlar para não ser rude.
-Não precisa de tanto- falei me afastando
-Não quer ir para um canto mais reservado? -ela perguntou sedutora
-Desculpe, mas não vai conseguir nada comigo. Não sou desses- falei deixando ela dançar sozinhaJared estava bebendo evitando rir de mim. Danillo parecia estar se divertindo
-Você. Me. Paga! -apontei para Jared
-Ah, relaxa, Andrew! -Jared riu
-Um dia- Danillo começou- você vai achar uma garota que vai pirar seus nervos e, é por ela que você vai se apaixonar, Andrew.
-Sai fora!- gargalhei, bebendo outro martine.Rick dançou com várias garotas, enquanto eu negava a maioria. Danillo dançava com umas; apenas dançava, enquanto Jared fazia como eu.
-Por que não vai dançar? -perguntei para Jared
-Não gosto de garotas atiradas, desesperadas para serem pegas- ele sorriu
-Ah...- sorri- eu também, mas olha, você me fez dançar com uma
-Seu aniversário. Mas, pessoas sem conteúdo são chatas.
-Te dou um conselho. Nunca vai achar alguém com conteúdo numa balada- gargalhei
-É, as melhores garotas estão em casa vendo filme e rindo de alguma bobagem- Jared sorriu
-Acha mesmo que existem garotas assim?- duvidei
-Acho, e um dia elas vão esbarrar em nós- ele ergueu seu copo
-Amém! -ergui o meu brindando com eleVoltamos para casa às 01:15 da manhã.
Fui arrancando minhas roupas até está jogado na minha cama. Sabia que tinha aula amanhã, e tinha certeza que iria acordar.
Espero...oh...por favor..
Apaguei sem notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescente
Novela Juvenil"Havia muitas maneiras de se perder, eu mesmo já havia me perdido várias vezes. Mas,quando mergulhei naqueles olhos verdes esmeralda, me perdi de tal forma que não queria ser encontrado" Vivendo em Nova York, tendo uma família de boa índole e sendo...