Depois da Diana ter arranjado um namorado fomos comprar o meu vestido de noiva ele é lindo: é um branco um pouco arosado mas muito mais branco, tem renda e brilhantes e na cinta tem um laço rosa claro e o véu é comprido mais ou menos 1 metro de comprimento! Fui para casa e disse ás minhas amigas para passarem por lá mais tarde.
Bateram á porta e como pensava que eram elas mandei entrar mas era o Pedro... Toda a gente diz que da azar o namorado ver a noiva vestida antes do casamento mas como ele e um querido veio prevenido com uma venda nos olhos e perguntou:
- Oi mor posso tirar a venda?
- Não nem penses nisso! Estou com o vestido.
- Deves ficar uma gata com esse vestido!
- Nao... Bem um pouco... Estou a mentir estou mesmo linda com ele mas atenção não me estou a gabar!!!!
Então ele se aproximou deu me um beijo intenso e foi se embora. Passado 5 minutos apareceu a Carlota a dizer que só pode vir ela pois a Diana teve o seu primeiro encontro é claro que não fiquei chatiada pois era o primeiro encontro dela e logo com aquele gato! ela ainda vai ficar grávida primeiro que eu!!
A Carlota aproximou se e disse:
- Estás linda com esse vestido miga!
- Obrigada! Olha vamos á NET ver fotos de vestidos para tu levares ao meu casamento mas ai de ti que fiques mais bonita que eu!!
Ambas demos uma risada e lá fomos pesquisar o vestido lindo para ela.Gostaram? Entao votem leitores e se quiserem comentem!!! Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!