capitulo 8

26 4 2
                                    

Já se passou um mês e a cada dia que passa começo a achar que as operações não resultam e que só ando a gastar dinheiro mas mesmo assim não vou desistir pois eu adoro as minhas BFF e nunca desisto delas como tenho a certeza que elas nunca desistem de mim!
Fui até ao quarto da Diana onde ela estava internada e comecei a falar sozinha:
  - Diana, sou eu a tua amiga Marta, eu e a Carlota estamos à espera que tu acordes e podes ter a certeza de uma coisa nos adoramos te e nunca desisto mos de ti!
De repente a Diana mexe se e acorda eu fico paralisada e ao mesmo tempo parece que vou arrebentar de felicidade!!!
  - Onde é que eu estou??- pergunta a Diana
   - Estas no hospital amiga!-respondi.
Ela está um pouco confusa então começo lhe a contar tudo o que aconteceu e quando acabo chamo o médico para examina la  ele diz que daqui a três semanas ela já podia ir para casa. Fui contar tudo á Carlota e ela ficou tão contente quanto eu!
  Já se passaram 4 semanas e a Diana já veio para casa a uma semana então a Carlota teve a espantosa ideia de fazer uma festa de boas vindas á Diana. Todas concorda mos claro!
Passado um bocado o tele da Carlota toca e não tem nome então ela atende e diz:
  - Olá?
  - Olá Carlota á quanto tempo!
  - Desculpa quem fala?
  - É a Joana aquela amiga que já não vez á 5 anos.
  - Olá Joana já não te estava a reconhecer a tua voz!
Então elas continuaram a falar até que a Carlota me perguntou se a Joana podia vir ao meu casamento e eu disse que sim afinal era uma boa maneira para matar saudades!
Depois eu e o Pedro anunciamos que o nosso casamente iria ser daqui a uma semana e todos ficaram muito felizes, e a Carlota mandou uma mensagem á Joana para a avisar!
 

Gostaram então votem, o próximo capítulo será em breve! Beijos!

As três amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora