capitulo 11

25 4 2
                                    

Acabou! A festa que durou até as 3 horas da manhã acabou mas a melhor parte é que vou ter uma noite sozinha com o Pedro num hotel de 5 estrelas e vai ser uma maravilha!
Fomos para o hotel e a nossa noite começou e nem vou contar o que rolou nessa noite pois vocês já sabem o que foi.
No dia seguinte acordei com os raios de sol a baterem me na cara, está tinha sido uma noite espetacular!
- Bom dia meu amor!
- Bom dia minha princesa!
- Temos de começar a tratar da nossa lua de mel que vai ser em Paris!
- Sim minha deusa vou já tratar disso mas primeiro...
Ficamos um tempo ainda deitados na cama mas depois levantamo nos e fomos tomar banho juntos. Depois do banho fomos tomar o pequeno almoço á pastelaria mais próxima e seguimos rapidamente para a agência de viagens para marcar a viagem a PARIS o sítio mais romântico do mundo!
A viagem ficou marcada para dia 22 de outubro que era daqui a duas semanas!
Fui avisar as minhas amigas e elas ficaram felizes por mim mas tristes porque iam ficar 5 semanas sem me ver!
Então combina mos ficar sempre em contacto por mensagem, vídeo chamada ou por chamada. E assim foi.

Passado 2 semanas.

Hoje é o dia em que vou para Paris as minhas amigas vieram me levar ao aeroporto e foi lá que nos despedimos e depois entrei para dentro do avião com o Pedro e descolamos! Vou sentir saudades das minhas BFF mas é a minha lua de mel e vou aproveita la ao máximo dos máximos!
Depois de muito tempo a andar no avião chegamos finalmente a PARIS é lindo! O nosso hotel é mesmo perto da torre Eiffel portanto a vista é magnífica!
Passou uma semana e eu tenho andado com enjoo e vómitos...Será que é??
Fui rapidamente a farmácia e comprei um teste de gravidez e fui a correr para casa para ver se estava mesmo gravida!
Estou grávida!!!!!
Estou grávida desde aquela noite em que eu e o Pedro casamos! Fui a correr contar ao Pedro e ele pegou em mim e me beijou com uma felicidade enorme e logo de seguida beijou a minha barriga onde estava o nosso filho ou filha!

Gostaram é que eu adorei!
Votem e não se esqueçam comentem também! Beijos!

As três amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora