capitulo 29

12 4 0
                                    

Hoje é domingo e então eu, a Carlota, a Diana, o Tiago, o Pedro e o Rodrigo, sem esquecer as nossas filhas e o meu cãozinho Bolinhas decidimos fazer um piquenique porque como tudo está a correr perfeitamente daqui a 2 meses eu e as minhas duas BFF vamos fazer a tal viagem que tínhamos planeado a uns meses atrás! Vai ser brutal! As nossas filhas vão ficar com os pais enquanto as mães passeiam! Mas depois nos recompensamos los!
Bem, continuando no parque estamos a viver um dia perfeito! Sem discussões nem problemas... Está tudo divinal! Sabem uma coisa? Eu e as minhas amigas conhecemo nos na escola primária! A Carlota e a Diana tornaram se BFF no 1 ano e depois eu juntei me a elas no 4 ano! Se calhar é por isso que elas são muito próximas e as suas roupas são quase todas iguais(somente por acaso). Mas eu não me importo... Bem só as vezes! Mas são minhas amigas e nunca as quero perder! Faço qualquer coisa por elas...
O dia no parque acabou e então fomos todos para casa descansar!

Passou se um mês!

SABEM UMA COISA? EU, A DIANA E A CARLOTA ESTAMOS GRÁVIDAS! A Carlota vai ter outra menina chamada Mafalda, eu vou ter um menino chamado João Pedro e a Diana vai ter GÉMEOS imaginem só! GÉMEOS! Uma menina chamada Rita e um rapaz chamado Bruno. Nos ja sabemos os sexos dos bebés porque ja estamos grávidas de 2 meses e o médico disse que já dava para ver! Não se preocupem porque nos vamos fazer na mesma a viagem daqui a 1 mês só que agora vamos acompanhadas!

Gostaram? Se sim votem e comentem porque este é o penúltimo capítulo! Beijos!

As três amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora