NESTE CAPITULO QUERO COMEÇAR POR DIZER QUE EU E UMA DAS MINHAS BFF CHATIAMO NOS E A BFF FOI A LUNA QUE NA HISTORIA É A CARLOTA E EU SO QUERO PEDIR PARA ELA FAZER AS PAZES COMIGO POR FAVOR ACEITA AS MINHAS DESCULPAS LUNA!!!
AQUI SIM COMEÇA O CAPITULO!
Falta 4 meses para a Carlota ter a Leonor e todos estamos muito contentes depois de ontem saber realmente que era uma menina! A Diana chega daqui a 3 semanas da sua lua de mel e também estamos todos tão felizes por sabermos ontem também que ela estava grávida. Mas eu vou admitir eu já tinha uma suspeita de que ela realmente estava gravida depois daqueles enjoos e desejos todos!
Todos os dias a Diana fala connosco por vídeo chamada e o Rodrigo está todos os dias babado so de pensar que daqui a 9 meses vai ser pai de um menino ou menina mas o seu desejo é que seja um menino mas realmente eu a Carlota e a Diana queremos que seja uma menina porque já imaginaram que quando elas crescerem podem ser melhores amigas como nós? Só de pensar nisso já fico emocionada.
Agora estou no meu quarto e batem à porta:
- Quem é? Perguntei.
- É a Carlota. Posso entrar?
- Sim claro a porta está aberta!
- Ola miga! Era só para perguntar se queria vir comigo ao shopping comprar roupinha para as nossas meninas e também para nos!
- É claro que vou mas as princesas também vão não vão?
- Sim é claro!
- Então só me vou arranjar e daqui a 5 minutos podemos ir.
Passado algum tempo ja estávamos no shopping. Primeiro fomos comprar a roupa para as bebés e garanto vos que compramos quase a loja toda! Depois fomos comprar roupa para nos mas compramos pouca porque não andamos a precisar de muita e se querem saber agora quase que nem ligamos à roupa pois andamos tão aterefadas com a Bruna e com a Leonor que não fazemos mais nada!
Mais tarde fomos a casa da mãe da Carlota e aquela senhora é mesmo tão simpática que não da para acreditar! Ela até adivinha quando é que temos fome e tudo! Algum tempo depois subimos e fomos até ao antigo quarto da Carlota porque agora ela, o Tiago e a Leonor vivem numa casa só deles. A Carlota aproveitou o momento para ir lá buscar algumas coisas que para lá tinha deixado e no meio daquela bagunça encontrou um diário velho e cheio de pó que era dela quando era mais pequena. Abriu o e começou a ler! Aquilo era só segredos de quando ela conheceu as suas BFF ou seja eu e a Diana. Choramos muito ao ler aquilo!Gostaram deste capitulo? Então não se esqueçam de votar e comentar! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!