Hoje fui com a Carlota ao seu 3 tratamento porque afinal ela já tinha feito os primeiros outros 2 as escondidas de todos. Ela não pode fazer a operação porque se fizer na fase de dar o leite à sua pequena nunca mais poderá ter filhos e ela não quer isso.
Ela estava no tratamento comigo ao seu lado e de repente pela porta entram a Diana e o Tiago.
- Que fazem aqui?
- Tem calma Carlota. Nos percebemos que se andava a passar algo de muito estranho então seguimo vos.
- Vocês não tinham esse direito!
- Tínhamos pois! Afinal o que se passa?
- A Carlota tem... Eu não consigo dizer isto!
- DIZ AGORA!
- Tem calma Tiago. Eu digo. A Carlota t... te... tem CANCRO.
- O Quê?
- Sim agora já devem perceber porque que ela não pode fazer a operação não?
- Sim não pode por causa da Leonor.
- Vamos ter de contar isto aos teus pais e amigos.
- Não Diana. Vocês já sabem e não deviam saber e a Marta está comigo não estas?
- Bem... Neste momento acho que devíamos contar. Afinal mais cedo ou mais tarde todos vão descobrir.
- Então que seja mais tarde!
- CARLOTA!!!-dissemos os três em coro.
- Ta bem eu vou contar. Marta liga para os meus pais e Diana para os meus amigos.
- OK.
Fui ligar para a D. Fátima e para o Sr. José para lhes contar tudo.
- Estou quem fala?
- É a Marta a amiga da Carlota.
- À sim sim! Que queres minha menina?
- Isto não é fácil de dizer. Peço lhe para se sentar.
- Sim já estou sentada.
- A sua filha está agora no Hospital em tratamento...
- Em tratamento? Porquê?
- Deixe me acabar. A Carlota tem Ca...can...cro.
- CANCRO! Como pode ser?
- Tenha calma!
- Eu vou já para aí.
- Agradeço a Carlota precisa muito da...
Ela nem me deixou acabar e desligou logo. Mas eu percebe o surfrimento dela.
A seguir liguei para o pai a sua reação foi a mesma mas também afinal é a sua filha!
Passado 5 minutos estavam todos no hospital para ver como estava a Carlota. Seus pais estavam a chorar desesperados mas também afinal não sabiam que sua filha tinha assim um cancro tão grave que neste momento não podia fazer a operação.
Sentia se um ar pesado dentro da sala de espera afinal todos estavam preocupadíssimos com a Carlota! O Tiago estava a dar em doido pois não sabia o que faria se perdesse a Carlota. A Bruna e Leonor estava num cantinho da sala a brincar, era aquele cantinho das brincadeiras que eu já vos tinha falado!Cada vez à mais preocupação mas isto vai acabar como vocês esperam! Votem e comentem se gostaram! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!