Hoje o médico da Carlota veio ter connosco a dizer que afinal podiam fazer a operação porque ouve um erro e pelos vistos a Carlota pode ter mais filhos depois da operação não pode é dar mais de mamar para a Leonor mas agora á outro leite embalado também muito bom para os bebés!
O Tiago e a Carlota assinaram um papel de responsabilidade e em seguida começou a operação!Passou se 1...,2...,3...,4...,5 horas até que a operação acabou.
- Correu tudo bem! A Carlota é uma guerreira!- disse o médico.
- A sério?! Posso ir vê la?- indagou o Tiago.
- Claro mas só uma pessoa de cada vez.
Lá foi o Tiago ver a Carlota.
- Meu amor como está a Leonor?- perguntou a Carlota.
- Ela está ótima! Mas como te sentes?
- Bem, ainda um pouco dorida mas bem.
- Agora vou indo nas as tuas amigas vem te ver!
- OK. Amo te!
- Também te amo!
E depois cada uma de nos foi ver a Carlota. Primeiro foi a Diana e depois fui eu.
Amanhã a Carlota já pode ir para casa por ordens do médico. Não lhe vamos fazer uma festa porque ela pediu e nos respeitamos.A Carlota chegou.
Hoje a Carlota chegou e como prometido não lhe fizemos festas de despedidas. Já me ia esquecendo mas a Diana vai ter o bebê daqui a 2 meses! Passa rápido não? Ainda parece que foi ontem que ela disse que estava grávida!
Amanhã iremos fazer umas compras para o seu bebê e aproveitando o momento também compramos roupas para a Bruna e para a Leonor!
Agora estamos a tentar adormecer as bebés porque está na hora da cesta delas.
A Diana está a ver e sinceramente acho que ela vai adormecer primeiro do que as bebés só de ouvir as músicas de embalar!
Amanhã vamos ter um novo membro na nossa família! Não se preocupem porque não é um bebê mas sim um cãozinho que se vai chamar Bolinhas! Um nome tão fofinho! Ele só tem 2 meses e por isso parece uma bolinha por isso chamamos lhe Bolinhas! E também porque tem o pêlo encaracolado que parecem bolinhas!Dia seguinte...
Hoje eu e o Pedro fomos buscar o Bolinhas e apresentado lo á Bruna e ela adorou o! Até já estou a ficar a começar com ciúmes do cachorrinho! Ainda bem que a Bruna e o Bolinhas dão se bem porque se ela fosse alérgica ou até mesmo não gostasse de cães isto ia ser um problema!
Ei pessoal! Gostaram então votem e leiam o meu novo livro " A VIAGEM Inesquecível "! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!