Hoje a Carlota foi saber o sexo do seu bebê e eu e o Tiago fomos com ela a Diana não foi porque está em lua de mel mas nos compreendemos!
Chegamos lá e a enfermeira mandou nos esperar 10 minutos mas aos 5 já nos estavam a chamar e todos fomos mas a médica só deixou entrar a Carlota e o Tiago e todos sabemos porquê! E então eu fiquei na sala de espera à espera como é óbvio!
A médica estava a tentar saber o sexo do bebê e de repente disse:
- Descobri! E posso dizer que ambos vão ter uma menina linda!
- A serio! Meu amor já sabemos o nome da nossa bebê não já?- disse a Carlota.
- Claro minha princesa! Ela vai se chamar Leonor!
- Que lindo nome!- respondeu a médica em vez da Carlota.
Passado alguns minutos a Carlota e o Tiago saíram do quarto e deram me a notícia em 1 mão! Eu fiquei tao feliz pois afinal era mais uma para serem as nossas pequenas bonecas(ela e a Bruna) e em seguida fizemos vídeo chamada com a Diana e contamos lhe tudo e ficou tão feliz que achou que era o momento certo para nos dizer que tinha outra novidade: ESTAVA GRÁVIDA!
Aquele era o momento mais que perfeito pois afinal eram duas novidades maravilhosas e a Carlota propôs que fôssemos todos festejar mas eu recusei pois tinha de ir para casa ter com a minha Bruninha e com o Pedro pois estes últimos tempos tinha passado muito tempo longe deles e agora tinha de os recompensar e é claro que a Carlota compreendeu porque é uma ótima BFF.Desculpem o capítulo ser curto mas não estava previsto escrever agora porque realmente estou mesmo muito cansada mas a minha BFF Luna que na história é a Carlota pediu me muito e afinal o que eu não faço pelas minhas melhores amigas?? Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!