Hoje a Diana chegou e eu e a Carlota fomos espera la ao aeroporto. Não pensem que nos já estamos amigas! Não mas a Diana é amba nossa amiga e então é a nossa obrigação.
Passou se 20m...
Passou se 40m...
Passou se 1hora...
A Diana nunca mais chegava e eu já estava FARTA de estar ali sem fazer nem dizer nada á Carlota e pela cata dela ela sentia a mesma coisa.
Finalmente ela chegou. Fomos as duas a correr atrás dela até que chegamos.
- Olá!- dissemos as duas ao mesmo tempo.
- Eu via primeiro portanto vai dar uma volta!- disse eu.
- Eu sou amiga dela à mais tempo do que tu!- disse a Carlota.
- Eu passo mais tempo com ela portanto...!- voltei eu.
- E quê? Tens a mania que és a MAIOR!-respondeu a Carlota.
- Olha que o bico está a ficar comprido!- continuei eu.
- PAREM! PAREM! Fogo parecem duas crianças à briga já repararam que somos BFF? Sabem aquela coisa das melhores amigas para sempre? Isso somos nós! Isso foi inventado para nós! Não vamos estragar a nossa amizade por uma discussão dessas pois não?
- Tens razão! Desculpa Carlota eu fui estúpida e não me devia ter chatiado contigo! Desculpas?
- Sim é claro e eu também fui muito estúpida apesar de não gostar muito de o admitir!
- É isso mesmo meninas! Agora vamos!
E lá fomos nos até ao nosso parque preferido comer gelado porque a Diana tinha desejo a gelado e então lá foi! E também porque nos queríamos espairecer um pouco para ficarmos tão chegadas como à 3 dias atrás!Passaram 3 semanas
Hoje a Diana foi fazer a sua 3 ecografia! É verdade daqui a 2 meses ela saberá qual será o sexo do seu bebê! Nos fomos todos com ela ou seja: foi o Rodrigo, o Pedro, o Tiago, eu, a Carlota e sem esquecer foram também as nossas pequenas ou seja a Bruna e a Leonor.
Quando chegamos lá só puderam entrar como era habitual a Diana e o Rodrigo. As pequenas foram para um cantinho dos brinquedos brincar mas tinham sempre uma enfermeira à sua beira e nos ficamos na sala de espera! Passou meia hora e a Diana e o Rodrigo saíram de lá com a imagem da ecografia e apesar do bebê ainda ser muito pequeno já da para ver que vai ser lindo e fofo!
Eles os dois estão tão babados com o seu bebê que nunca pararam de chorar nem por um segundo e nos só nos riamos porque o Pedro e o Tiago só diziam disparates e nunca paravam até que começou a se insuportável!Gostaram deste capítulo? Se sim votem e comentem porque falta pouco para o livro acabar por isso aproveitem no muito bem! Beijos e até à próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!