capitulo 12

18 4 0
                                    

Já se passaram 6 meses e a minha barriga está enorme, eu só quero que ela e sim é uma menina saia daqui para fora para eu poder conhecer a sua carinha poder mimala e entre outras coisinhas que as mães fazem as filhas.
Hoje eu, a Carlota e a Diana vamos comprar roupinhas para a minha filha e sem me esquecer a Joana foi para Espanha com o namorado, se querem saber é um alívio para mim já que ela nunca largava a Carlota.
Voltando ao que interessa. Nos entramos dentro de uma loja e aquilo era magnífico só me apetecia comprar a loja toda mas como não posso só comprei: uns sapatinhos rosa, um vestido com flores rosa e amarelo, um body branco umas meias de licra as bolinhas e uma fitinha para o cabelo cor de rosa.
Chegamos a casa e pus as compras no meu quarto pois a minha filha ainda nao tinha quarto mas é agora mesmo que vou tratar disso.
Chamei os homens da imobiliária e eles rapidamente se puseram em minha casa e começaram a tratar do quarto.
Passou se 1...2...3...horas até que eles finalmente acabaram.
Nesse instante fui ao quarto dela e tudo estava incrível! Tapetes cor de rosa, cortinas rosa claro, quadros para eu depois colocar a fotografia dela e muitos peluches por todo o lado!
Quando o Pedro chegou a casa depois de ter terminado o trabalho mostrei lhe o que tinha feito ao longo do dia e ele ficou impressionado, mas eu expliquei lhe que as minhas BFF ajudaram muito

As três amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora