Agora estamos a ligar para a Diana:
- Olá! Como está tudo por aí?
- Ola! Está tudo normal só que daqui a 2 semanas já estou aí a vossa beira!
- Pois é! E essa barriga, como vai o teu bebê?
- Vai vem! Amanhã vou fazer a primeira ecografia!
- Ai que bom! Estamos muito felizes por ti amiga!
- Obrigada! Eu adoro vos!
Depois Desligamos e eu e a Carlota fomos até minha casa. Primeiro Lanchámos e depois fomos ter com os nossos namorados e eles levaram nos até um parque lindo e lá fizemos um piquenique. Eu estive a falar com a Diana por vídeo chamada e quando acabei perguntei à Carlota o seguinte:
- Que se passa? Estas desanimada?
- Que se passa? Estives te todo o dia a falar com a Diana e nunca comigo realmente não sei porque que estou assim afinal isto é todos os dias!
- Só por isso? Nos somos as 3 BFF e eu falo com ela porque está longe de nos. Tu não falas porque não queres. Agora estas a fazer fitas, desculpa lá mas é o que eu acho!
- Fitas? Fitas? Mas é verdade! Entre vocês as duas eu só sou a vela!
- Olha Pedro, vamos embora que eu estou mas é a ficar FARTA disto.
Então eu e o Pedro fomos embora e ele ainda se despediu da Carlota e do Tiago mas eu só me despedi do Tiago e virei costas tal como a Carlota se despediu do Pedro e não se despediu de mim.
Eu odeio estar assim com as minhas BFF mas uma amizade nunca tem de ser perfeita! E realmente à um tempo que eu já não estava assim com elas.Desculpem o capítulo ser pequeno mas realmente hoje não estou com muita boa disposição para escrever porque estou mesmo chatiada com a Bruna(Diana) por uma estupidez minha mas que tem as suas razões. Não se esqueçam de votar e comentar! Isto é se gostaram! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!