Faltam 2 dias para o meu casamento e eu estou a dar em doida! Primeiro apareceram me borbulhas, depois ainda não comprei os sapatos e terceiro a Joana anda sempre a sair com a Carlota e por isso ela (Carlota) nunca tem tempo para mim agora é só a Diana! Mas atenção não são ciúmes... Talvez um pouco... Ta bem eu confesso é capaz de serem ciúmes!
Hoje estou a fazer os convites para a minha despedida de solteira e sei quem vou convidar: vão ser as minhas BFF, a minha prima Carla, uma amiga minha chamada Rita, a Joana entre outras que podem acreditar, são mesmo muitas!
Passaram 2 dias!!Ahahahahahahahahahahahahahaha!!! Hoje é o meu casamento!! As minhas BFF vão estar aqui em casa às 07:00 pois o casamento é ás 12:00 e nos vamo nos arranjar aqui em minha casa!
Chegaram!!
- Olá migas!
- Ola! Como te sentes?? Perguntou a Diana.
- Empolgada mas ao mesmo tempo muito nervosa. Respondi.
- Entao! Vamos mas è nos arranjar! Hoje vai ser um dia muito especial! Disse a Carlota.
Primeiro saímos de casa e fomos ao cabeleireiro arranja mos o cabelo que em ambas ficou perfeito e já me ia esquecendo já tenho os sapatos comprei os ontem à tarde e a Diana ajudou a escolher já que a Carlota estava com a "Joana"!
Depois fomos para minha casa e fomos vestir nos ficamos lindas! Já era 10:55 faltava pouco mais de 1 hora para o casamento começar! Estou tão contente! Chegou o dia perfeito pois o céu está azul e o clima está escaldante parece que estamos no deserto!
Fomos fazer mais algumas coisas e por volta do 12:10 chegamos pois a noiva tem sempre de chegar um pouco mais atrasada! Cheguei e a cerimónia começou o meu pai levou me ao altar e enquanto isso acontecia estava lá um rapaz alto, elegante, moreno, olhos verdes, a dizer por outras palavras era muito mas mesmo muito mais bonito que o Logan chegou a beira da Diana e convidou a para ficar perto dela e ela aceitou. Uma coisa interessante é que ele era primo do Pedro ou seja primo do meu marido e chama se Raul.
O padre disse para lá umas coisas e depois perguntou:
- Pedro aceita casar com a Marta?
- Sim aceito.
- Marta aceita casar com o Pedro?
- Sim aceito.
- Assim vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
E assim ele me beijou intensamente e depois eu atirei o buquê ao ar e foi a Carlota que o apanhou portanto já sabem o que vai acontecer!
Em seguida eu e o Pedro entramos na limusine e fomos diretos para o local para festejar a festa e os convidados vieram atrás de nós!Gostaram? Espero que sim! Esperem pelo próximo capítulo e não se esqueçam de votar! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!