Já se passaram 2 semanas e o casamento da Diana é daqui a 3 semanas! Ah e sem me esquecer a Carlota daqui a 1 mês vai saber se o seu bebê é menino ou menina mas ela quer que seja uma menina porque é sempre aquele coisa... Vocês sabem, aquela relação entre mãe e filha é muito diferente da relação entre mãe e filho!
Bem mas voltando à Diana ela já se apressou e já comprou o seu vestido de noiva mas só vos vou contar como é que ele é no dia do casamento portanto vão ter de esperar... Mas já vos vou dizer como é que são os vestidos meu e da Carlota: o meu é amarelo, tem um cinto na cintura e é justo e curto. O da Carlota é sem alças também é amarelo, justo e curto e tem folhos!
Eles são mesmo LINDOS mas o da Diana é mais e custou tanto que eu nem vos vou dizer quanto!
A sério eu vou vos contar agora uma coisa que vos ia contar depois de nos as 3 casarmos, mas como sou muito boa pessoa vou vos contar agora: depois da Diana se casar e da Carlota ter o bebê nos passando um mês vamos para o paraíso tirar férias só nos as três: SO AS MELHORES AMIGAS!!
Nestes últimos meses sentimos que não temos andado muito próxima por causa destes acontecimentos todos e então achamos que para voltarmos a ser como antes merecemos estas férias só as 3!♥♥♥♥!
Nos já avisamos o Pedro, o Tiago e o Rodrigo dessas nossas decisões e concordam e ainda acrescentaram:
ESTA AMIZADE POR ENQUANTO É PERFEITA MAS ACREDITEM AINDA VAI FICAR MAIS QUE PERFEITA!!!!!
Nos concordamos pois uma amizade como a que nos temos nunca pode acabar mas sim melhorar!!Vocês tem uma amizade assim? Então votem e comentem! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!