O BEBÉ! FALTA 1 SEMANA PARA A DIANA TER A JOANA!
Sim é verdade! Apenas e só uma semana! A menina vai se chamar Joana porque a Diana e o Rodrigo adoram esse nome e digo vos que eu também o adoro! Estamos a fazer os últimos preparativos porque o pediatra diz que pode ser daqui a 1 semana mas pode ser mais cedo portanto nunca se sabe!
Nos estávamos a arrumar o saquinho ou melhor já tínhamos acabado quando olhamos para o chão e vimos uma poça de água no chão! A Diana olhou e reparou que a bolsa de água lhe tinha arrebentado! Ela deu um grito e eu disse lhe para se acalmar que eu UA chamar um táxi. Enquanto íamos para o Hospital eu liguei para o Rodrigo e para a Carlota e eles rapidamente se puseram no Hospital. O Rodrigo quis assistir ao parto e então foi com a Diana e também gravou tudo! Passado 10 horas o parto terminou e a Joana já tinha nascido. Ela nasceu com 3.280k e com 58cm igual à minha pequena! Bem pelo menos nos cm!
Em seguida o médico foi examina las e como habitual tinha de lá ficar durante essa noite.Dia seguinte...
Chegaram agora! A Diana,o Rodrigo e a Joana chegaram agora a casa! Nos fizemos lhes uma festa de boas vindas e todos da rua onde nos moramos apareceram e também alguns amigos da Diana claro! Aquela festa estava a ser magnífica! E o centro das atenções era a Joana aquela menina gordinha,fofinha e pequenina! Toda a gente lhe dava prendas e também levavam um miminho para a Diana! O batizado da Joana estava marcado para dia 15/11/2015 que é daqui a um mês exato porque a Joana nasceu dia 14/10/2015 e também os país não querem esperar muito. Quanto mais depressa melhor! Eu vou ser a madrinha e o Pedro vai ser o padrinho! É claro que a Carlota não se importa desde que ela seja a madrinha do próximo filho da Diana e claro que vai ser, não haja dúvidas!
Finalmente acabou o dia e todos fomos para casa muito cedo porque a Diana o Rodrigo e a Joana estavam mesmo cansados porque afinal a Joana nasceu antes do tempo mas nasceu perfeita e só quis pregar a primeira partida da sua vida aos pais! Matreira que é esta miúda!Cá esta! Dois capítulos no mesmo dia! Espero que tenham ficado contentes e não se esqueçam votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!