capitulo 16

17 4 2
                                    

Passou se uma semana e eu e a Carlota recebe mos a notícia de que a Diana ia se casar com o Rodrigo nos achamos tudo um bocado repentino mas ela explicou nos que não podia esperar mais para ser feliz e nos concordamos a data do casamento ainda não está marcada mas ela garantiu que seria depois do casamento da Carlota e depois do batizado da Bruna França.

PASSOU SE UM MÊS!

Hoje é oficialmente o casamento da Carlota, nas últimas semanas andamos muito aterefadas a comprar todas as coisa para o casamento e garanto vos os nossos vestidos são LINDOS!

O casamento estava marcado para as 11:00 e agora são 10:30, portanto estamos a fazer os últimos retoques. Soubemos agora que o Tiago já está na igreja a cumprimentar os convidados mas a Carlota só vai chegar à igreja às 11:15!

São agora 11:15!

Chegamos agora à igreja e a música começou a tocar todos os olhos foram postos na Carlota e os olhos dela brilhavam a olhar para o Tiago tal como os do Tiago brilhavam ao olhar para a Carlota!
Ela chegou ao altar e o padre disse para lá umas coisas e depois disse:
- Tiago aceita casar com a Carlota?
- Sim aceito.
- Carlota aceita casar com o Tiago?
- Sim aceito.
- Declaro vos marido e mulher. Pode beijar a noiva!
O Tiago deu um beijo intenso à Carlota e em seguida disse que a amava e ela retribuiu. Depois ela lançou o buquê e como já se esperava foi parar as mãos da Diana. Depois ela queria ir andando e o Tiago disse que ela podia já ir para a limusina que ele ia já lá ter com ela, e assim foi.
Ao sair lá fora um indivíduo pos lhe um saco na cabeça e raptou a. Ninguém deu por nada...

Votem se querem saber o que vai acontecer à Carlota no próximo capítulo! Beijos!

As três amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora