HOJE É O CASAMENTO DA DIANA!!
Estamos todas tão felizes porque finalmente Diana vai se casar mas tambem um pouco preocupadas porque nas últimas 2 semanas a Diana tem andando um pouco enjoada e tem comido tanto ou melhor tem tido tantos desejos que o Rodrigo vai todos os dias ao supermercado comprar sempre muita comida para ela! O que será que significa? Será mais um... BEBÉ?
Mas voltando ao tempo de hoje falta 1 hora e meia para a Diana se casar ou melhor para estar na igreja! E agora sim poço vos dizer como é o vestido da minha BFF: é comprido, todo branco, tem folhos não tem alças e tem alguns diamantes na parte de baixo. É SIMPLESMENTE LINDO!
Chegaram agora a cabeleireira e a manicura para nos arranjarem porque a Diana preferiu assim! Eu, a Carlota e especialmente a Diana ficamos lindas.
Fomos andando para a igreja e qual não foi a nossa surpresa quando lá entramos e vimos lá a Joana a vir toda sorridente em direção à Carlota e quando chegou disse:
- Ola BFF!
- Ola? Ola? Só agora é que apareces? Nestes últimos tempos eu precisei das minhas amigas tantas vezes a meu lado e tu nunca estavas lá! Quem estavam eram as minhas verdadeiras BFF que neste caso são a Diana e a Marta. E agora se não te importas a minha amiga vai se casar portanto ADEUSINHO!!!
A Carlota deixou a sem palavras! E ela envergonhada saiu porta fora e sempre a reclamar! Entretanto aconteceu eles finalmente se casaram e espero que não se importem mas é muito seca dizer as frases que o padre diz por isso passei!
Eles no dia seguinte foram em lua de mel para um sítio que eles não quiseram dizer onde era e então não nos importamos porque o importante era que a Diana estivesse feliz! Antes de ir ela pediu que quando a Carlota soubesse o sexo do bebe lhe ligasse para lhe dizer!Bem, eu fiz um esforço para escrever hoje pois realmente estou muito cansada e também porque é domingo! Espero que tenham gostado e desculpem pelos erros! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três amigas
RandomTudo começa numa amizade perfeita mas... Acaba numa amizade mais que perfeita!