( TRIM TRIM )
Acordo com o barulho do despertador, ainda sonolenta desligo o alarme do celular e levanto indo em direção ao banheiro para me arrumar.
— Eu definitivamente preciso trocar o barulho do alarme! — murmuro chegando ao banheiro.
Depois que eu escovei os dentes eu desci para tomar meu café como de costume. Eu olhei no relógio e eram seis e vinte da manhã.
Logo após o término do café da manhã fui acordar o Josh, como de praxe.
— Josh! — Eu chamei em frente à porta.
— O quê? — Ele responde mal humorado.
— Hora de ir para a faculdade!
— Não, hoje eu não vou!
— Levanta, Josh!
— Eu não estou bem! — Ele resmunga — Vou ficar em casa.
— O.K, Josh — Dito isso eu saio da porta.
Eu desço as escadas e encontro Sara e Kauã tomando café.
— Cadê o resto do pessoal? — Eu pergunto à eles.
— As meninas estão se arrumando — Sara me responde — E eu não sei onde os meninos estão fazendo — Kauã completa.
Eu assinto.
— Eu e Pâmela já vamos para a escola — Eu aviso a eles.
Subi as escadas e cheguei à porta do quarto onde Pâmela se encontrava, el já tinha tomado café da manhã.
— Bom dia, meninas — Sorri — Já estou indo, Pâmela, se apresse ou ficará para trás!
— Já estou indo! — Ela diz terminando de calçar os tênis.
Pego minha mochila e saio em direção à escola com Mell ao meu lado.
Passaram-se duas aulas de física, uma aula prática de Educação física e logo fomos para o intervalo.
Como sempre nós sentamos em uma mesa do refeitório.
Eu comprei um salgadinho qualquer para comer com Mell que esqueceu o dinheiro na mala, segundo ela: eu a apressei demais; Chris comprou uma coxinha.
Após alguns minutos Sara e Kauã chegaram na nossa mesa, cada um com uma mini-pizza.
— Vieram só vocês dois? — Eu pergunto.
— Eu não sei — Sara respondeu — Nós saímos poucos minutos depois que você saiu — Kauã completou.
Era irritante e fofo vê-los se completarem.
— Vocês estudam na mesma sala? — Perguntei ao casal.
— Não — Kauã choramingou.
— Eu estou no primeiro ano, Kauã está no segundo. — Ela disse e logo depois mordeu sua mini-pizza de calabresa. — Vocês estudam na mesma sala?
Eu assenti.
— Todos nós estamos no terceiro ano. — Digo apontando para mim, Pâmela e Chris.
— Você vai terminar com dezesseis anos? — Kauã perguntou.
— Não. Faço aniversário em novembro, e só estamos no começo de fevereiro.
— Já estão se preparando para o TCC¹? — Sara perguntou.
— Estamos como loucos. — Chris respondeu — Nosso tema é sobre Aquecimento global.
— Ual — Sara adimirou-se — Que intere... — Sua fala foi cortada pelo estridente sinal indicando o fim do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos de Uma Adolescente
ActionMary, uma garota de dezesseis anos decidida e mimada é culpada por algo que não fez. Sua fama de valentona e inconsequente não contribui para sua defesa, já que a mesma não tem um halibe. Ela não é do perfil que espanca pessoas, mas por outro lado...