Capítulo 06

246 23 6
                                    

Passado-se alguns dias,  acordei às cinco da manhã e levantei mancando para lavar o rosto. Haviam marcas no meu pescoço, leve hematomas da noite em que eu vi Arthur. Eu passei a mão levemente por cima delas.

Eu fiz minhas higienes matinais, pus uma calça comum preta, um tênis no pé não enfaixado, vesti a blusa do uniforme escolar.

Desci para tomar café, e dei de cara com a minha mãe.

— Foi horrível ter acontecido, mas agora é passado — Eu disse com um sorriso sincero. Ela assentiu.

Depois de tomar o café da manhã fui escovar meus dentes, constatei olhando para o meu relógio de pulso que eram seis e quarenta, hora de acordar os meninos. Como sempre, Isadora irá mais tarde para a escola, já que ela faz horário integral.

TOC TOC TOC

— JOSH! ACORDA! — Eu gritei enquanto batia incessantemente na porta — JOSH! 

— JÁ ACORDEI! — Gritou ele jogando o travesseiro na porta. Saí com um sorriso vitorioso no rosto, fui para o meu quarto e apanhei minha mochila. Reparei que Diego estava descoberto, Então eu gentilmente o cobri; saí do quarto e desci as escadas, dando de cara com Josh e Marshall tomando café da manhã.

Quando Marshall chegou? Ele foi embora ontem?

— Huum... — Saboreou Marshal — Bolo de chocolate — Disse com a os lábios sujos de chocolate. Ele estava com os cabelos bagunçados, vestia uma calça jeans azul desbotada, um tênis preto e uma blusa cinza com as mangas azul marinho, embora o moletom fosse largo seus músculos são visíveis. — Está tudo bem Mary? — Marshall me tirou dos meus devaneios.

— Eu fiquei sabendo que entrou uma garota nova na escola — Josh comentou de supetão entrando na sala.

— Estranho! — Exclamo

— O quê? — Josh pergunta curioso.

— Àquela tal Phany, entrou há duas semanas e de repente sumiu, agora entra uma garota nova? A escola nunca foi concorrida! — Eu disse chegando concluindo meu pensamento — Eu só Espero que não me encha a paciência como a outra! — Revirei os olhos

— Fala sério, Mary — Disse Marshall — Você morria de ciúmes da Phany com a Mell!

— Jamais! — Neguei tenaz.

— Ha-Ha — Josh Riu irônico — Todos nós sabemos...— Chega! — Eu interrompo Josh — Vamos, Já estamos atrasados!

Chegando na escola na escola cruzamos os grandes portões de ferro, como de costume; eu estava ouvindo música no meu fone de ouvido, desbloqueei a tela do meu celular que estava na minha mão para trocar de música, quando esbarro em alguém, tiro meus fones para saber quem é.

— Bom dia! — Nataly sorriu, Saí andando ignorando-a totalmente. — Eu estou falando com você! — Exclamou puxando meu braço.

— O que você quer? — Eu perguntei olhando-a fria — Se for para zoar com a minha linda bota-imobilizadora, fique sabendo que a tirarei hoje! — Continuei a falar olhando em seus olhos — E nunca mais puxe meu braço assim! — Ameacei-a com o olhar.

— Eu não vim arrumar encrenca! — Nataly transferiu o peso de uma perna para outra.

 — Então não me irrite, é simples! — Sorri cínica. Nataly revirou seus olhos negros, onde estão suas lentes de contato?

— Eu vim pedir a sua ajuda! — A loira disse relutante.

— Para quê? — Perguntei sem interesse.

Casos de Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora