Quando chegamos no aeroporto de California, pegamos um táxi e famos para a nossa casa nova, não demorou muito e chegamos em minha casa , o carro de frete já estava na nossa espera, então pegamos todos os moveis e colocamos dentro de casa em seus devidos lugar.
Passamos a tarde enteira arrumando a casa , quando terminamos já era tarde então eu fui tomar um banho para me relaxar eu fiquei uns 15 minutos no banho quando terminei fui me trocar coloquei uma roupa simples de casa , e deci para assistir TV enquanto meus pais tomavam banho. Coloquei num filme até ver uma mensagem perdida da yara.Mensagens:
- oi amiga quando você chegar manda mensagem para nós conversa.
- oi yara eu ja cheguei faz horas é que eu não vi a mensagem sua, tinha muitas coisas para arrumar. Mas como ta ai?
- nossa amiga agora que você foi ver a minha mensagem , mas não inporta. Bem aqui ta legal o ruim é que não tenho com quem conversa.
- nada disso você tem sim eu , não importa onde eu estou nós não vamos perder contato.
- eu sei mas você sabe a falta que você faz aqui . mas o importante é que ai você vai ter oportunidade de realizar o seus sonhos, ate por que ai o ensino é melhor que aqui.
- verdade, mas não fica assim eu sempre vou estar ai te visitando.
- que bom, mas é pra vim mesmo.
- pode deixa eu sempre vou ai te vizita.
- ta bom
- xau amiga
- xau beijo manda um abraços para os meu amigos.
- pode deixa eu vou manda .
-Ta bom, xau
- xau.
" quando terminei de conversa com a yara eu fui ver as horas e já era 22:45, minha mãe não fez a janta ela ta muito cansada, ela e meu pai já ta dormindo. Eu vou na cozinha ver o que tem de bom pra come, pego uma maçã e como , quando termino subu a escada de fininho para não acorda ninguem, principalmente meu pai ele odeia que acorde ele.
UFA ida bem que eu cheguei até o meu quarto, coloquei meu pijama e deitei na cama, fiquei mexendo no meu whatzapp até as 23:10,quando me deu um sono desliguei meu celular e virei pro lado e fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
louca por você
Teen Fictionisabella uma menina que se apaixonara sem menos perceber dizia ela que nunca mais se apaixonaria depois da sua tragedia com seu ex namorado, ela tem medo de ser machucada de novo , porem conhece ra o seu herói que se tornaram loucos um pelo outro...