Notícias boas

171 14 0
                                    

Acordei com o sol refletindo no meu rosto, peguei meu celular para ver as horas e já era 10:00 horas , me levantei, fui fazer minhas nessecidades, e deci para tomar café.

Cecilia

- isso é horas de acorda mocinha

- ai mãe você não  sab o quanto que eu to cansada de onte.

- eu sei, também estou cansada. Em  filha eu já te matriculei na escola.

- sério, que bom não vejo a hora de ir para a escola.

- que bom é ouvir isso de você

- não fala assim mãe você sabe o quanto eu gosto de ir a escola.

- to zuando.

- é bom mesmo.

Abri o armário peguei cereal, comi, depois de ter comido cereal , eu e minha mãe famos no mercado fazer compras, entramos no carro e famos direto para o mercado.

- mãe, quando você comessa trabalha.

- hoje, e eu matriculei seu irmão de tarde assim você fica sozinha a tarde sem ele te pertuba, e a noite você vai para a escola.

- que bom, quando chegamos no mercado famos fazer umas compras básicas, compramos o que mais precisava. Depois de ter pegado o que mais precisava passamos no caixa,  famoso para o carro e voltamos para casa. Não demorou muito e chegamos , eu deixei minha mãe guardando as compras e fui no meu quarto pega meu celular para ver se tinha alguma notificações, mas não tinha , então eu decidi manda uma mensagem para a Yara avisando que hoje eu comesso a estudar.

Mensagem

- amiga  você não acredita hoje eu comesso a estudar de noite

Antes que ela me respondesse eu dessi na cozinha para ajudar minha mãe nas compras.

Yara

" mensagem da Isa, será que eu falo que fui expulsa de casa. Melhor eu dizer por que se ela descobrir  por outras pessoas ela vai fica muito brava comigo .

Isabella

Que estranho faz horas que eu terminei de ajuda minha mãe e até agora nenhuma notícia da Yara. Vou mandar MaiS uma mensagem .

Mensagens

- Yara ta tudo bem por ai ?

- oi Isa ta sim

- tem certeza?

- ta bom , não estou bem eu fui expulsa de casa.

- o que você foi expulsa?

- fui

- seus pais estão loucos de expulsa você, mas por que eles te expulsaram de casa ?

- Por que  eu fiz uma tatuagem, e eles não aceita isso por que é coisa de malandro.

- nossa, mas e agora onde você vai morar?

- não sei miga mas se puder eu moro ate embaixo da ponte.

- não fala isso , espera eu já vouto.

- ta bom

joguei meu celular na cama e deci lá embaixo

-Mãe?

- oi

- sabe tem a Yara ?

- sim filha

- então ela " demorei um pouco para falar. "

- filha , filha

- ata então mãe ela pode morar com nós ?

- filha mas ela não pode  deixa os  pais  dela.

- ela já deixo eles .

- como!

- isso mesmo, ela foi expulsa de casa, e não tem onde morar.

- ai filha coitada.

- por favor mãe deixa .

- ta bom .

- sério, " dei um grito e abracei minha mãe e dei um beijo em seu rosto.

- mãe eu te amo você é a melhor mãe que eu tenho.

- eu também te amo filha .

- dei um abraço nela  e corri para o meu quarto, peguei meu celular e mandei mensagem para Yara.

Mensagens

- yara?

- oi

- eu conversei com minha mãe é ela deixou você vir morar aqui com nois eu to tão feliz.

- ai Isa  melhor não eu  vou atrapalhar vocês.

- larga de ser dramática , você  conviveu comigo deis de criança, para mim você é como irmã.

- ta bom " eu não sei como agradecer você e sua mãe, vocês já me ajudaram tanto.

- não fica assim o importante é que voce vai morar comigo, e não na rua.

- verdade , mas eu não tenho dinheiro para a passagem.

- não se preocupa minha mãe já ta indo comprar sua passagem, mas você só vai sair hoje as 22:00 horad para chegar amanhã as 9:00 horas ta bom.

- ta bom.

- já vai arrumando a mala por que eu sei que você tem muitas coisas para trazer " RI"

- ta bom .

- xau miga .

- xau.

louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora